Rotarianos estão pensando sobre o desenvolvimento de Trindade

Nesta noite, secretário de Governo de Goiás falará sobre ações da atual gestão estadual direcionadas para Trindade



Secretário Tayrone Di Martino estará no Rotary de Trindade hoje à noite.
(Imagem: Reprodução/Goiás24Horas)


O Rotary Club de Trindade recebe nesta noite Tayrone Di Martino, secretário de Governo do Estado de Goiás, durante reunião destinada à discussão do projeto “Pensar Trindade”, pelo qual a entidade vem oportunizando a realização de debates sobre temas centrados nos interesses locais, priorizando a busca de propostas para a promoção do desenvolvimento socioeconômico do município.

Neste mesmo projeto os rotarianos já ouviram William Leyser O'Dwyer, superintendente de Comércio Exterior de Goiás; Jânio Darrot, prefeito municipal; bem como João Furtado de Mendonça Neto, ex-secretário de Segurança Pública de Goiás. Nesta quarta-feira, Tayrone Di Martino deve discorrer a respeito das ações que o governo estadual planeja realizar em Trindade.

Defendemos a ideia de que é preciso inserir Trindade no contexto das grandes decisões do Governo de Goiás até mesmo para que a nossa cidade ganha mais visibilidade no contexto regional e, neste sentido, este projeto Pensar Trindade representa um momento importante para debatermos sobre o que queremos de melhor para nossa terra”, pondera Claud Wagner Gonçalves Dias, mentor desta iniciativa no âmbito do Rotary de Trindade.


Comentários

Anônimo disse…
Oque vai construir no local onde era o hospital d.josefa