Fundação Matri tem nova diretoria eleita

Reunião especial marcou a eleição dos novos integrantes da diretoria da Fundação Matri para os próximos dois anos



Na noite desta quarta-feira (10), na sede do Rotary de Trindade, aconteceu reunião especial na qual foram realizadas as eleições dos integrantes da diretoria da Fundação Matri (Movimento Assistencial Trindadense à Infância).

A comissão (fotos) eleitoral foi integrada por Alaôr Dorneles de Oliveira (presidente), Regilani Alves de Souto e Souza e Sandra Gonçalves Dias. Haviam 35 conselheiros aptos a votar que elegeram a diretoria para o biênio 2017-2019, com início no próximo dia primeiro de julho.

A Fundação Matri vem conseguindo cumprir seu papel ao oferecer uma série de atividades voltadas ao trabalho com crianças de 7 a 16 anos de idade, conforme estabelecido pelo estatuto da entidade.

As 100 crianças inscritas têm à disposição atividades intelectuais em oficinas de balé, teatro, música (viola e teclado), bonsai e decupagem, aulas de inglês, bem como práticas esportivas nas modalidades de karatê e futebol. Isso tudo contando com convênio entre a Fundação Matri e a Prefeitura de Trindade, vale salientar.

Cristiana Maria, presidente reeleita, afirma que "temos muitos desafios a enfrentar, mas acredito que daremos continuidade aos trabalhos que ali estamos realizando". Ciente da responsabilidade pela função assumida, Cristiana destaca ainda "a confiança dos conselheiros que elegeram a nova diretoria e vamos trabalhar para resgatarmos nossos compromissos de continuarmos fazendo o melhor as crianças que frequentam a Fundação, pois sabemos da importância da entidade inclusive para o Rotary de Trindade".

Eis a composição da nova diretoria da Fundação Matri:
Cristiana Maria, presidente
Maria de Lourdes, vice-presidente
Andréia Andrade, primeira-secretária
Regiane da Silva, segundo-secretário
Gustavo Sabino Carareto, primeiro-tesoureiro
Gisele Nogueira, segundo-tesoureiro
Claud Wagner Gonçalves Dias, assessor jurídico
Rosa Maria de França Figueiredo, diretora técnica


Nova Diretoria da Fundação Matri: Claud Wagner, Maria de Lourdes, Cristiana Maria,
Rosa Maria Gisele Nogueira, Andréia Andrade, Gustavo Carareto e
Milton Lins (presidente do Rotary de Trindade)





Comentários