Presidentes de três grandes franqueadoras de Goiás fazem mesa redonda em Trindade

Em pauta o mercado de franquias, com as participações de altos executivos, no dia 22 de maio, na Faculdade Aphonsiano


Guilherme Carvalho, presidente do Grupo QG.



Os presidentes do Grupo QG, Guilherme Carvalho, Farmácia Artesanal, Evandro Tokarski e da Posé Beleza, Cláudia Vobeto participam de mesa redonda sobre o mercado de franquias em evento promovido pela Associação dos Jovens Empreendedores de Trindade (AJE). O encontro, que acontece no dia 22 de maio às 19h30, marca a abertura das atividades na Faculdade Aphonsiano, que vão até o dia 27.

O nosso objetivo é compartilhar o conhecimento que adquirimos em todos esses anos de mercado com os empreendedores da cidade. Quero contar a história do QG Jeitinho Caseiro e fazer alguns comentários sobre o modelo de negócios Bupaqê, franquia recém criada pelo grupo, que permite que os clientes escolham todos os ingredientes de seus burgers e pastéis e acompanhem a montagem ao vivo. Foram 20 meses de projeto e acho muito importante explicar as etapas de estruturação da marca”, comenta Guilherme Carvalho sobre a importância da inovação nas redes.

A mesa redonda ainda contará com as falas de Cláudia Vobeto, presidente da Posé Beleza e diretora regional da ABF (Associação Brasileira de Franchising)  e Evandro Tokarski, da Farmácia Artesanal, que farão algumas explanações sobre as suas empresas e o mercado de franquias.

O nosso objetivo é trazer empreendedores de sucesso para conversar com o nosso público. Além das palestras, a faculdade abriu um espaço para que algumas empresas possam expor os seus produtos”, comenta Inã Zoé, diretor de negócios da AJE Trindade.

Para Guilherme Carvalho o evento é, também, uma oportunidade para que os empreendedores criem novas redes de relacionamentos que gerem oportunidades de negócios.

Mais do que uma troca de ideias, esse tipo de evento é importante para abrir a cabeça das pessoas para novas oportunidades. Estamos há um mês da maior feira de franquias da América Latina e vamos contar com três presidentes de grandes empresas no evento. As oportunidades sempre aparecem e precisamos agarrá-las”, finaliza Carvalho.


Marcus Santana, assessor de imprensa


Comentários