1º Workshop de Neuro Oratória será realizado em Trindade

Escola de líderes de São Paulo promoverá treinamento em parceria com associação de jovens empreendedores


Nilton Pedreira, master coach estará em Trindade neste mês.


Trindade irá sediar neste mês de junho, dias 13 e 14, um treinamento de alto padrão dedicado à quem deseja dominar a arte de fazer boas apresentações e discursos poderosos. O encontro ocorrerá no hotel Liguori com o master coach Nilton Pedreira, que virá de São Paulo – onde promove eventos do gênero – para conduzir o workshop na cidade.

Esta formação, segundo Inã Zoé, diretor de Negócios da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) de Trindade, inaugura uma nova fase de cursos “classe A” no município. “Sem dúvida já foram realizados na cidade bons cursos em diversas áreas, mas nós da AJE entendemos que é preciso dar um passo adiante e elevar ainda mais o nível. A arte de se comunicar bem é um dos requisitos mais relevantes para o sucesso pessoal e profissional e não podemos adiar mais nosso domínio desta habilidade”, frisa Zoé.

Com cerca de 20 anos de experiência na formação de líderes para alta performance profissional, Nilton Pedreira explica que ao final do workshop o participante compreenderá os princípios das apresentações e discursos atrativos, convincentes e inspiradores, terá condições de identificar a necessidade do público e promover mensagens relevantes, focadas no objetivo a ser alcançado. “Utilizamos ferramentas como a QI+QE para a estruturação da apresentação e gatilhos mentais que justifiquem a tomada de decisão. O resultado é a conquista do engajamento desejado”, ressalta Pedreira. 

Parceria - Em Trindade, o evento será realizado pela escola de líderes do Grupo Sinergia Mais em parceria com a AJE, que já viabilizou uma redução de cerca de 50% no valor do treinamento. “Temos alguns apoiadores da associação que custearão parte do investimento, o que possibilitará um bom desconto para os participantes”, adianta o presidente da entidade Antônio Erasmo. Segundo ele, a intenção da AJE é realizar durante todo este ano treinamentos neste formato, com facilitadores que sejam realmente experts em suas áreas de atuação.

As inscrições podem ser realizadas até sábado pelo site: http://www.minutocoaching.com.br/neurooratoria. Mais informações pelo (62) 98402-9939 / 3110-0021. As vagas são limitadas. (Fonte: Diretoria de Comunicação da AJE Trindade)


Comentários