2ª Mostra Cultural da Fundação Matri em Trindade

No Cineteatro Afipe acontecerá mostra de trabalhos culturais, educacionais e esportivos produzidos no primeiro semestre deste ano




A Fundação Matri (Movimento Assistencial Trindadense à Infância), com apoio do Rotary Clube de Trindade, promoverá a 2ª Mostra Cultural, tendo como objetivo apresentar ao público o resultado das oficinas artísticas, educacionais e esportivas realizadas durante o primeiro semestre deste ano pelos alunos inscritos na entidade, sob orientação dos vários monitores. O tema desta edição, Cordel Encantado, remete ao folclore brasileiro.

Cristiana Maria, presidente da Fundação Matri, comenta que "nossa expectativa é a de levar todo o encanto e riqueza culturais através da dança, teatro e artesanato". Vale destacar ainda nas palavras da presidente da Fundação Matri, que o "cordel é uma grande fonte de informação e cultura, bem mais do que um estilo literário, é a identidade de um região e através de suas histórias, são transmitidos contos, costumes, gírias e poesia popular".

A 2ª Mostra Cultural acontecerá no Cineteatro Afipe, na Av. Dr. Irany Ferreira, ao lado da Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade, a partir das 18h, com entrada gratuita. Agende-se.


Comentários