Empresário trindadense inaugura mais uma loja em Goiânia

Pouco mais de um ano e meio foi o bastante para o empresário trindadense Alexandre Castro criar um rede com 5 lojas das Esfihas Rustic


Loja da Cidade Jardim, Goiânia: Inauguração nesta quarta-feira (31).


O jovem empresário trindadense Alexandre Ribeiro Castro Melo não pode se queixar de falta de trabalho, de jeito nenhum. O cara, como diziam minhas tias, “está apertado de costura”, isto é, tem tido serviço à beça cuidando dos seus negócios que vão indo muito bem, obrigado. E a custa de uma trabalheira diária que começa pela manhã e vai rompendo madrugada adentro, dia sim e outro também.

E a faina diária só aumenta, pois foi inaugurada nesta quarta-feira (31), a loja Esfihas Rustic, na Avenida Pedro Ludovico, na Cidade Jardim, em Goiânia, que funcionará sempre das 17h à meia-noite, todos os dias da semana. Ou seja, o camarada que sentir um desejo de jantar esfiha diariamente poderá fazê-lo sem problemas, pois a unidade estará de portas abertas “para bem servir a distinta freguesia” de domingo a domingo.

Este é mais um trabalho do jovem empreendedor que abriu sua primeira loja no dia 24 de agosto 2016, na Avenida Elizabeth Marques, setor Maysa, em Trindade, mas vem expandindo sua presença na região metropolitana da Capital goiana. Além da loja inaugurada ontem, há outras unidades em funcionamento no Goiânia Viva, no Residencial Eldorado, no Jardim Guanabara II, e vem aí, em julho, melhor dizendo, no mês que vem, uma loja no Portal Shopping da Vila Capuava. “É uma correria só neste trabalho, pois já são 5 lojas em menos de um ano”, comentou e agradecendo a Deus pelo bom desempenho, Alexandre Castro.


Comentários

Allê Esfihas
Venho agradecer ao meu Irmão e blogueiro Sérgio Vieira.
Que Deus lê ilumine meu ilustre E querido Irmão.