Nazaré Gomes faleceu neste domingo em Goiânia

Tocantinense de nascimento mas radicado em Trindade desde a década de 1970, o eletricista aposentado morreu em consequência de AVC


Nazaré Gomes faleceu hoje aos 66 anos de idade.



Nazaré Gomes da Silva (66), faleceu neste domingo (11), por volta das 6:30, no Hospital Ortopédico de Goiânia, onde estava internado desde a sexta-feira (2), quando, estando em casa, sentiu fortes dores de cabeça e foi levado por familiares ao Hospital de Urgências de Trindade (HUTRIN). O diagnóstico apontou Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nazaré é natural de Monte do Carmo (TO), mas veio pra Trindade em meados 1973, como eletricista da então Centrais Elétricas de Goiás S/A (CELG), tendo sido um dos primeiros funcionários da ex-estatal goiana no município. A Celg, por aquela época, era responsável pela geração e distribuição de energia elétrica aos goianos.

Aposentado desde 1997, Nazaré ainda trabalhava e era integrante dos quadros da Loja Maçônica João Braz, tendo inclusive participado da reunião da quinta-feira (1), como um dos mais atuantes e prestativos membros da Loja. Nazaré deixa viúva Cláudia, órfãos 3 filhos, 6 netos, além de uma legião de amigos.

O velório está acontecendo na Loja Maçônica João Braz, na Rua Minas Gerais, Centro, e o sepultamento está marcado para às 18h, deste domingo (11), no Cemitério Municipal de Trindade.


Comentários

Unknown disse…
Ele era meu tio 😥