Treinamento exclusivo prepara líderes e empresários de Trindade

Formação ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de junho e abordará as seis principais áreas de domínio para o sucesso nos negócios


Wellington Fernandes, propõe "tratamento de choque" para o sucesso.


Direto ao ponto. Essa é a proposta do treinamento empresarial que ocorrerá na semana que vem em Trindade. Durante três dias um time de profissionais altamente capacitados realizarão um “tratamento de choque” para aquelas pessoas que desejam o sucesso em seus negócios, mas não têm tempo a perder com uma enxurrada de teorias.

A proposta, segundo a equipe de facilitadores, é colocar a mão na massa, absorvendo os principais pontos que garantem uma vida saudável e próspera ao empreendimento. “Estamos aprimorando esta formação de líderes desde 2002 e hoje entregamos uma qualificação enxuta, perfeitamente alinhada às demandas do dia-a-dia do empresário e do gestor”, destaca o administrador de empresas e idealizador do método Wellington Fernandes.

As atividades na cidade ocorrerão no Centro de Ensino Igor Xavier, que fica na Avenida Manoel Monteiro, no piso superior da Papelaria Flex (Próximo ao ginásio de esportes). Quanto aos dias e horários, os encontros ocorrerão na sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 8h às 17h (com intervalo para o almoço) e domingo das 9h às 13 horas. Para mais informações sobre a formação e o valor do investimento os contatos são: (62) 98402-9939 / 3110-0021.

Sobre o idealizador do método – Administrador de Empresas e com formação em Análise de Sistemas, Wellington Fernandes é pós-graduado em Marketing, Vendas e Logística, e MBA em Liderança e Gerenciamento. Ele, que já atuou como consultor empresarial em Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná, iniciou seu primeiro negócio aos 19 anos e ocupou em sua trajetória cargos de liderança em empresas de destaque nacional e internacional.


Inã Zoé dos Santos, diretor da Associação dos Jovens Empresários
e Empreendedores (AJE) de Trindade

 

Comentários