Goiânia vence o Trindade por 1 a zero neste sábado

Placar magro que botou o Goiânia na frente do Tacão nesta 3ª rodada da Divisão de Acesso 2017


Giba, autor do gol da vitória do Goiânia sobre o Trindade.


Futebol é mesmo um trem doido demais da conta! Apenas um golzinho marcado pelo Giba, aos 40 minutos do primeiro tempo (mais precisamente aos 39 minutos e 57 segundos), para o Goiânia, nesta tarde, no Estádio Olímpico, na capital de Goiás, e lá se foram a invencibilidade do Trindade construída em 5 partidas, um aproveitamento até então de 100%, 15 pontos na Tabela de Classificação, bem como a temporária liderança da Divisão de Acesso 2017.

O zagueiro Douglas, do Tacão, falhou feio, Giba soube aproveitar o lance e, de pé direito, na entrada da grande área, tocou cruzado para o gol e daí foi só correr pro abraço da galera. Aliás, o público pagante foi de apenas 630 bravos torcedores, que ajudaram na geração de uma renda de R$ 14.220,00. Infelizmente, a equipe trindadense, comandada pelo técnico Rubinho, não conseguiu reagir, converter jogadas em gol e a partida ficou assim mesmo, nesta 3ª rodada do 2º turno.

O placar do jogo foi magro toda vida, mas teve “sustança” o bastante para colocar o Galo, agora também com 15 pontos obtidos em 7 partidas (5 vitórias e 2 derrotas), à frente do Trindade na disputa por uma das duas vagas para a primeira divisão do futebol goiano em 2018. Ah, sim! Vale lembrar que o Goiânia tem um jogo a mais do que o Tacão, com 6 partidas (5 vitórias e 1 derrota) realizadas. Ou seja, o Trindade ainda pode recuperar a dianteira da disputa, se jogar melhor só mais um tiquinho.

O Trindade voltará a jogar, em casa, na próxima quarta-feira (19), às 20h30, no Estádio Abrão Manoel da Costa, contra a Aseev, Evangélica de Paraúna, para os íntimos. Por sua vez, no dia 23, às 16h, no Estádio José Pereira de Souza, o Goiânia será o visitante da Evangélica. Resumo da ópera, melhor dizendo, da disputa, o Tacão ainda só depende de si mesmo para terminar bem a 4ª rodada da Divisão de Acesso 2017. É isso aí!

Imagem: WPA Sports



Comentários