Goiás 3 x 3 Trindade: Final Campeonato Goiano Sub-19

Decisão do Campeonato Goiano Sub-19 em andamento na Serrinha, em Goiânia. Terminou: Goiás é Campeão Goiano Sub-19, de 2017!



Primeiro tempo já foi. As equipes estão retornando ao gramado da Serrinha, para a decisão do título. Rodney marcou para o Goiás, aos 13 minutos. O gol do Trindade nasceu de um pênalti, cobrado pelo Vítor, que empatou a partida aos 34 minutos. Vamos lá acompanhar o segundo tempo.

E o jogo foi bonito toda vida. A partida foi encerrada aos 50 minutos do segundo tempo, com o placar de 3 a 3. Como o Goiás tinha a vantagem do empate, a equipe esmeraldina sagrou-se campeã do Campeonato Goiano Sub-19, de 2017. Só atualizando aqui, o Juninho, do Trindade diminui a diferença, mas Carlito, do Goiás, fez o terceiro do time da Serrinha, e felizmente, o Iago, do Trindade, cravou o empate. E a partida terminou assim mesmo, 3 a 3, valorizando a conquista do Goiás. Ah, sim! O Max Cabeça me lembra que o Goiás Sub-19 está a mais de 2 anos e meio sem conseguir vencer o Trindade. Daqui do Blog a gente parabeniza os campeões, cumprimentando os garotos do Trindade também. Valeu!


Comentários