Trindade vence o Aparecida e continua com 100% de aproveitamento

Apesar da campanha irrepreensível, técnico Rubinho terminou a partida que marcou sua quinta vitória na bronca com parte da torcida


Jogadores do Trindade comemoraram com o Renato, autor do gol da vitória.


Renato, aos 24 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida Trindade 1 X 0 Aparecida, nesta fria (16 º C) noite de terça-feira (4) na “Capital da Fé”. Com isso ficou concluída a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Divisão de Acesso 2017, com o Trindade sobrando na competição, de posse de 15 pontos na Tabela de Classificação, conquistados nas 5 vitórias construídas em 5 jogos disputados, ou seja, 100% de aproveitamento e saldo positivo de 5 gols, pois marcou 6 e sofreu apenas 1. Campanha incontestável, vale dizer.

Acompanhando a transmissão da partida pela rádio Trindade FM (87,9), com a narração de Daniel de Paula, comentários de Alair de Paula e do professor Ulisses, ao final do jogo, o repórter Roberto Moreno conversou com o técnico Rubinho que fez um desabafo duro contra o comportamento de torcedores que “ficaram o tempo todo fazendo cobranças”. O técnico até lembrou que “não faz milagre”, que isso é com o Divino Pai Eterno. Pois é, pois é, pois é…

Seguinte, o técnico trindadense, na modesta opinião deste blogueiro, nem precisa ficar chateado com ninguém, menos ainda com torcedor que, muitos deles costumam ir aos estádios para xingar quem quer que seja. Os números produzidos em campo pelo Trindade, sob a regência do Rubinho, dizem muito. Líder absoluto da competição, até o momento invicto, orçamento pequeno diante da empreitada que visa o retorno à elite do futebol goiano, o treinador do Tacão deve fazer ouvido de mercador e seguir adiante com seu trabalho. O resto é bobagem, tricas e futricas que acrescentam nada de importante no futebol.

Para terminar, vale lembrar que o Trindade voltará a campo, no Estádio Olímpico, na Capital goiana, para enfrentar o Goiânia, às 16 h, do dia 15, um sábado. Tem tempo ainda para treinar, se preparar bem, da melhor maneira possível e fazer mais uma boa partida, subir um novo degrau rumo à primeira divisão. É isso aí! Valeu, Tacão!


Comentários