Associação realizará mais um Bazar Amigos dos Animais neste sábado

Roupas, calçados, brinquedos, todos usados e em perfeitas condições de uso, à venda para angariar recursos para custear cuidados com animais abandonados


Imagem reproduzida do eco4planet



As boas oportunidades na vida devem ser bem aproveitadas, jamais desperdiçadas, ensina a sabedoria popular. Por essas e outras, preste muita atenção a esta oportunidade de ouro para você ser solidário não apenas com alguém, mas com uma causa: o cuidado com os animais abandonados na “Capital da Fé”.

Anote aí então, internauta de bom coração. Bazar Amigos dos Animais, uma realização da Associação de Proteção aos Animais de Trindade, que será realizado neste Sábado (12), a partir das 9 h, no antigo prédio da FUNASA, na Rua 3 A, no Conjunto Sol Dourado. Os caras batalham demais da conta para conseguir doações de roupas, calçados, brinquedos e outros objetos (todos usados mas em perfeitas condições de uso) e vendê-los a preços a partir de R$ 0,50 uma peça.

Com o dinheiro conseguido nestes bazares realizados mensalmente, são pagas as despesas decorrentes dos cuidados com os animais acidentados, machucados, abandonados pelas ruas da cidade, que frequentemente chegam à associação. Wellington Fróes nos conta que os gastos com “remédios, internações, alimentação e veterinários são os principais itens na lista das despesas da entidade”.

A associação conta com o apoio inestimável de 70 pessoas protetoras que recebem em seus lares, provisoriamente, animais de rua, enquanto se consegue alguém para fazer a adoção, relata Wellington Fróes. O Bazar Amigos dos Animais é uma realização que tem à frente Ana Maria Rios, a atual administradora da associação. Para obter maiores informações, basta ligar neste celular aqui ó >>> 62 99975.8355 <<<

É isso aí, está feito o convite. Participe, seja solidário você também!


Comentários