PC Queijos & Vinhos inaugura a primeira loja em Goiânia

Queijos diversos, trufados com requeijão, da Serra da Canastra, vinhos, doces e até cachaças podem ser encontrados na loja


Geovânio, Carving, Paulo César e Cristiane Costa, juntos na inauguração.


PC Queijos & Vinhos abriu as portas na sexta-feira (25), quando recebeu inúmeros clientes que estiveram no local e puderam degustar de uma variedade de queijos, frios, doces, vinhos e cachaça que são comercializados na empresa. Tudo esteve muito bem cuidado pelo Geovânio Carving que empregou sua técnica na preparação da mesa para os convidados, inclusive porque, dizem, come-se primeiramente com os olhos. Neste caso, beleza conta ponto sim, ora pois.

À frente do empreendimento estão Paulo César de Oliveira que trabalha há mais de dez anos na comercialização de queijos produzidos no interior de Minas Gerais, mais especificamente em Piumhi, Centro-Oeste mineiro, município que fica a 791 quilômetros de Goiânia, juntamente com Cristiane Costa que estará no dia a dia da loja.

O estabelecimento é fruto de muitos anos de trabalho no comércio porta a porta, como acontece com muitos trabalhadores. “Ter uma loja é importante até mesmo como referência para os clientes que muitos deles sempre perguntavam onde ficava o meu estabelecimento”, revela Paulo César. O objetivo dos empreendedores é ter uma vasta linha de produtos de qualidade já reconhecida pelos consumidores de Goiânia e região, mas sempre buscando inovar, ao apresentar produtos diferenciados.

Queijos da Serra da Canastra, por exemplo, simples e com recheios (trufado com requeijão… Delícia pura!), dos mais variados sabores, serão encontrados pela distinta freguesia na loja do Paulo e da Cristiane (PC). Maturadores de queijos, uma série de doces e bebidas destiladas, mel de abelhas que foram trazidas da Europa para Minas Gerais, também poderão ser adquiridos no local.

A loja PC Queijos & Vinhos funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 19h, na Rua C 149 com a Rua C 135, Jardim América, próximo à Igreja de Santo Expedito. Pedidos podem ser feitos pela página no Facebook. Também pelo Whats App 62 99372 0917.


Comentários

Unknown disse…
ja comprei duas vezes nessa loja, queijo Canastra do Reinaldo, amei
Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.


Gir Leiteiro