Cineteatro terá Romaria Sertaneja no feriadão

Além da atração musical, o Cineteatro vai ter exibição de filmes para toda a família





O Cineteatro Afipe reserva várias atrações nesse feriado prolongado para romeiros e trindadenses. Uma atração que merece destaque é o programa Romaria Sertaneja, que acontecerá no sábado às 21h. Desta vez, as atrações ficam por conta dos convidados Trio da Vitória; Alba Franco e o grupo de catira, os Filhos de Aparecida. A apresentação será com o radialista Fábio Falcão e a participação especial do Missionário Redentorista, Pe. Edinisio Pereira.

Quem não puder ir ao evento, pode acompanhar ao vivo pela página oficial do Cineteatro e também do Padre Robson de Oliveira, no Facebook.

Filmes
Na sexta-feira (8), às 20h30 será exibido o filme “As Cartas de Madre Teresa”, um drama que explora a vida de Madre Teresa de Calcutá através de cartas que ela escreveu ao seu amigo e conselheiro espiritual, Padre Celeste van Exem.

No sábado (9), às 14h é a vez de “O Doador de Memórias” um filme que relata o drama de Jonas, personagem que vive em uma cidade pacata, mas que sua população está em grande risco. Já no domingo, 10, às 16h entra em cartaz novamente o Filme “Os Smurfs”. A Noite, às 19h terá a exibição de “A Sétima Morada” que fala de uma filósofa judia, que se converte ao catolicismo e enfrenta todas as represálias na época da Segunda Guerra Mundial.

O ingresso do Cineteatro é gratuito e deve ser retirado no local, uma hora antes de cada evento, e é limitado à lotação do espaço.


Comentários