Clima virou e chove em Goiânia e região nesta quarta-feira

Previsão dos meteorologistas é de essa mudança permaneça em cartaz até sábado

Goianienses saíram às ruas com guarda-chuvas hoje.


Que beleza! A quarta-feira (27) começou diferente dos demais dias, olhando os últimos 4 meses ou até mais. Saí de casa e dei de cara com o céu cinzento, nublado, isso em Trindade e Goiânia também. E não é que choveu? Melhor, ainda chove fininho no centro da Capital goiana. Eis um belo refresco pelo qual todo mundo estava esperando ansiosamente. Talvez esta seja a melhor notícia dos últimos meses.

Sabe qual foi o desconforto para hoje, internauta algo ressabiado sob marquises de prédios vendo cair água do céu? É que os goianienses e vários moradores de cidades no Aglomerado Urbano da Capital, tiveram que remexer nos armários antes de sair de casa para se armarem de guarda-chuvas. Com certeza, ninguém reclamou nem um pouquinho disso.

Segundo os meteorologistas do site Climatempo e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), houve uma virada no clima de Goiânia e região metropolitana hoje e isso deve permanecer assim por quatro dias. Coisa boa demais da conta. Neste momento, o aplicativo (AccuWeather) do celular registra 19ºC, com chuva, no centro de Goiânia, e 27ºC, em Trindade. O que dizer então? Uái! Valeu, S. Pedro!


Comentários