Festival de Artes ao Ar Livre em Trindade

Dança, poesia, teatro, música, artes plásticas, artesanato e comida boa compõem o cardápio cultural deste fim semana

Cena do espetáculo "Apenas Carlos": Dança está no cardápio do FAAL.



Sempre no final do mês de agosto e início de setembro, aniversário da cidade de Trindade, diversos segmentos artísticos se reúnem para, em uma grande troca de experiência, mostrarem seus trabalhos nas áreas de dança, poesia, música, artes plásticas, artesanato e espetáculos teatrais.

Tudo isso acontece de forma democrática, ao ar livre, oferecendo à população espetáculos de alto nível e fazendo com que a arte cumpra o seu verdadeiro papel: “contribuir para o crescimento intelectual do indivíduo” e principalmente, para o crescimento da cultura no meio em que vivemos.

Para o FAAL 2017, além da Escola de Dança do Grupo Desencanto que apresentará coreografias de ballet clássico, ballet contemporâneo e dança do ventre teremos companhias de São Luiz, Anicuns, Anápolis e tantos outros. Também estará conosco o Céu das Artes do Município mostrando dança, música e pinturas em óleo sobre tela. Nas artes plásticas, diversos artistas mostrarão seus trabalhos e acreditamos expor cerca de 150 obras, também, não faltarão aquelas barraquinhas de comidas típicas da nossa região.

Para a realização de mais essa edição do Festival, que existe há 29 anos, o Grupo tem se desdobrado em eventos como espetáculos de dança, Teatro e a famosa feijoada, além do apoio de empresas e casas comerciais da nossa cidade e da Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de eventos.

Agende-se
Evento: FAAL – venha viver conosco momentos de arte e cultura.
Realização: Grupo Desencanto 30 anos de arte e cultura!
Data e Local: 08 e 09 de setembro sempre às 20 horas ao lado do Ginásio de Esportes.


Comentários