Violência que assusta cada vez mais em Trindade

Fim de semana de violência em Trindade, que costumamos chamar de a “Capital da Fé”, devido à importância da cidade como centro religioso sobretudo para os católicos que semanalmente visitam a cidade com o objetivo de visitar a Igreja Matriz e principalmente o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Ao menos 4 pessoas assassinadas nos últimos 3 dias. Veja, a seguir, informação do Portal G1.


Mãe e filho são mortos a tiros no setor Novo Paraíso, em Trindade


Mãe e filho mortos a tiros em casa, no setor Novo Paraíso (Foto: Waldormiro Felipe)


Do G1 GO, por Vitor Santana

Uma mulher e o filho foram mortos a tiros na noite de sábado (9) em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, foram disparados mais de 40 tiros contra Regiane Honório dos Santos, de 35 anos, e Igor Honório dos Santos, de 19. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O que temos até agora é que oito pessoas em dois carros chegaram e atiraram contra os dois, que morreram no local. Foram usadas várias armas de três calibres diferentes. O irmão do rapaz morto estava no local, mas conseguiu fugir”, disse o delegado Vicente César Gravina.

Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado já foi preso por tráfico e homicídio. A Polícia Civil ainda faz o levantamento para identificar toda a dinâmica do crime e ouvir testemunhas. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal, onde permaneciam até as 10h deste domingo (11).


Comentários