Sketch inaugura loja em Goiânia

Grife abre loja para ser referência em moda masculina na capital goiana


Foto ilustrativa da Sketch Men's Collection, agora no Shopping Cidade Jardim.


Goiânia recebe neste mês a mais nova operação da grife Sketch Men’s Collection. A franquia abriu as portas nesta quinta-feira (14), no Shopping Cidade Jardim, na região Sudoeste da capital. A inauguração comprova a força da rede que vem conquistando espaço no Centro-Oeste do Brasil. Atualmente, a empresa possui 80 lojas espalhadas por 12 estados brasileiros.

Analisamos que a localização da nova loja vai facilitar o atendimento aos clientes devido ao forte potencial que o Shopping Cidade Jardim oferece. A Sketch passa a ser referência em moda masculina na cidade”, comenta Fábio Longo, diretor nacional de Expansão.

Com 27 anos de trajetória, a grife é vencedora do Prêmio Lojista da Alshop, na categoria de Melhor Marca de Moda Masculina do País. A marca consegue atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos, que incluem acessórios, peças e vestuários masculinos para qualquer ocasião, desde um look descontraído para um happy hour com os amigos, como uma composição formal para uma reunião de trabalho.

Crédito da foto: Dione Alves


Comentários