Assessoria de Imprensa 2.0 é tema da próxima edição do Papo Proativo

Previsto para o próximo dia 29, evento será ministrado pela jornalista Teresa Cristina Machado, pelo Facebook. Inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo link: https://www.facebook.com/events/383345385434054/

Teresa Cristina Machado, a palestrante do Papo Proativo.


Com o objetivo de estabelecer uma relação pedagógica com seus clientes, a Proativa Comunicação traz a última edição deste ano do projeto Papo Proativo, desta vez com a jornalista Teresa Cristina Machado. O evento gratuito será transmitido no próximo dia 29 de novembro, a partir das 15h, pela página da Proativa no Facebook.

Durante a sétima edição do Papo Proativo, Teresa Cristina irá explorar temas como Assessoria de Imprensa X Enxugamento da Mídia, Content Marketing, Influenciadores Digitais, Inbounds e Fake News.

“O bate-papo será uma oportunidade de trocarmos impressões sobre as mudanças que o mercado de comunicação atravessa no Brasil e no mundo; e que alteram a forma de elaborarmos as táticas de confirmação e fortalecimento da imagem e da reputação das organizações”, explica a jornalista gaúcha, que acumula mais de 25 anos de experiência em Comunicação Organizacional.

O Papo Proativo, projeto criado há quatro anos pela agência brasiliense, já trouxe importantes players do mercado e da academia para discutir assuntos relativos à Comunicação. Entre os convidados que já passaram pelo projeto estão o professor Dr. Luiz Carlos Iasbeck, os jornalistas Juliana Pamplona (Alvo de Comunicação-SC), Renato Riella (ex-diretor de Redação do Correio Braziliense, Revista Fecomércio, Jornal da Comunidade, entre outros) e Leonor Costa (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF), além dos publicitários Rafael Frota (Klimt Publicidade) e Ângelo Woosover (Design Brazuca) e dos especialistas em Organização de Eventos Tiago Correia e Ana Flávia Coelho.

“Entendemos que este diálogo com o mercado é extremamente importante para criar uma cultura de comunicação nas organizações, fortalecendo o mercado e profissionalizando uma área que, lamentavelmente, vem sendo banalizada, sobretudo com o advento das redes sociais”, defende Flávio Resende, diretor executivo da Proativa Comunicação e idealizador do projeto.

Nesta edição do Papo Proativo, Teresa Cristina Machado pretende abordar o tema de modo dinâmico e interativo. “A ideia é que as pessoas mandem perguntas, complementem a linha de raciocínio e compartilhem conhecimento e experiências".

O evento é aberto ao público, recomendado para empresários, jovens estudantes, microempreendedores e comunicadores de forma geral. 

Teresa Cristina Machado, a palestrante, é diretora da ATF Comunicação Empresarial, graduada em Jornalismo, pela UFGRS, e traz uma bagagem vasta em estudos e especializações nos temas Marketing, Comunicação e Estratégias para o Mercado. Além disso, entre clientes atendidos estão Embratel, Gerdau, União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC), Câmara de Dirigentes Lojistas do DF, Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABRTelecom) entre outros. 

Serviço
O quê: Projeto Papo Proativo – Edição “Assessoria 2.0”
Quando: 29 de novembro, a partir das 15h
Onde: Transmissão ao Vivo no perfil no Facebook da Proativa
Quanto: Gratuita
Quem promove: Proativa Comunicação
Informações: 61 3242-9058

Foto: Divulgação/Com informações da Proativa Comunicação


Comentários