60 Anos do Educandário Santa Terezinha serão comemorados nesta sexta-feira

Desfile cívico, missa em ação de graças e sessão especial de homenagens no Cineteatro Afipe são os principais eventos desta celebração


Antonio Erasmo e Dona Iraci Borges

Conversamos agora mesmo com o jornalista Antônio Erasmo Queiroz Chaveiro, presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores (AJE Trindade), a respeito da agenda de eventos da “Capital da Fé” para hoje ainda. Então, tome nota que as comemorações a propósito do Jubileu de 60 anos do Educandário Santa Terezinha, acontecem nesta sexta-feira (15) chuvosa, graças a Deus.

Às 18h, partindo da porta da escola, na Rua José Augusto de Sousa, nº 100, no Centro de Trindade, terá início o desfile cívico, com apoio dos Bombeiros Mirins, com a dispersão na Praça da Igreja Matriz, onde, às 19h, será celebrada Missa em Ação de Graças.

Por volta das 20h, no Cineteatro Afipe, haverá sessão de homenagens, com apresentações artísticas, participação especial do Studio Cabriole, exibição de vídeo com a produção de Dário Alves, também com as presenças de alunos, ex-alunos, pais de alunos e amigos da escola.

Vale a pena comparecer e prestigiar o trabalho iniciado pela professora Iraci Borges, que do alto dos seus 93 anos ainda se mantém ativa, com as limitações da idade, evidentemente, mas ligada nas questões do seu empreendimento educacional. Vida longa ao Educandário Santa Terezinha! Vida longa à Iraci Borges!!!


Comentários