Licitação para contratar empresa de limpeza em Trindade

Serviços de varrição manual e mecanizada e coleta de resíduos devem pagar mais de R$ 9,2 milhões por 12 meses





Prefeitura de Trindade está com uma importante licitação em cartaz. Como dizem os entendidos na matéria, o certame pretende promover a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de varrição, coleta e transporte de resíduos sólidos para o município, na modalidade Pregão Eletrônico, no qual se buscará o menor preço por lote, sob empreitada por preço unitário. Vale destacar que a estimativa de preços no Edital aponta para os seguintes valores, para o período contratual de 12 (doze) meses:

Varrição manual estimada em R$ 4.299.272,04, enquanto que a Varrição Mecanizada é de R$ 847.969,56, totalizando R$ 5.147.241,60.
Por outro lado, no tocante ao serviço de Coleta residual domiciliar e comercial, as estimativas mostram o valor estimado de R$ 4.112.107,20.
Quer dizer, estamos falando de uma despesa total girando ao redor de R$ 9.259.348,80.

Tome nota aí que a sessão será realizada no dia 26 de dezembro de 2017 (terça-feira), às 14h. As propostas poderão ser entregues desde às 8h do dia 11 de dezembro de 2017 e o prazo vai até às 12h do dia 26 de dezembro de 2017. Maiores informações você obterá clicando AQUI para acessar o Edital completo ou se dirigindo até a sede do poder Executivo Municipal, na Praça Constantino Xavier, nº 330, Centro da “Capital da Fé”.


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