Regilane Alves foi eleita presidente do Rotary de Trindade

Por aclamação, rotarianos de Trindade elegeram a presidente para o ano 2018-2019, cuja posse ainda acontecerá no final de junho do próximo ano.


Gisele Carneiro (vice-presidente) e Regilane Alves (presidente).



O Rotary Club de Trindade já tem presidente eleito, por aclamação, diga-se de passagem, para o ano rotário 2018-2019, com possibilidade reeleição, durante Assembleia realizada na quarta-feira (13), na sede da associação. Conforme determinam os Estatutos do Rotary International (RI). Trata-se de Regilani Alves de Souto e Souza, que sucederá o atual presidente Cristiano Leandro de Souza. Gisele Carneiro será a vice-presidente. Como é praxe do Rotary, as gestões se iniciam no primeiro dia de julho de um ano e se encerram no último dia do mês de junho do ano subsequente. Por isso, a nova presidente assumirá o comando Rotary de Trindade, no início do próximo ano.

Conheça a presidente eleita
Regilani Alves de Souto e Souza é pedagoga, com especialização em Docência do Ensino Superior e, em Trindade, já trabalhou no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura Municipal, entre 2014-2015. Regilani atuou também como tutora educacional na Subsecretaria Regional de Ensino de Trindade, hoje Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esportes (CRECE). Atualmente, trabalha na Escola Estadual Professor Marcilon Dorneles, ministrando aulas de Leitura e Interpretação, no período matutino, além de atuar na Coordenação Pedagógica, no turno vespertino, do 6º ao 9º ano.

Regilane sempre esteve envolvida em causas, projetos ou ações voltadas para a comunidade e presidiu a Fraternidade Feminina da Loja Maçônica Justiça e União, de Bom Jesus de Goiás (GO), e hoje em dia integra a Fraternidade Feminina Colméia João Braz, em Trindade, da qual foi vice-presidente em 2016/2017. Regilane foi também guardiã das Filhas de Jó, por três anos, Bethel de Bom Jesus de Goiás. Regilane e seu esposo, Cristiano Leandro de Souza, presidente do Rotary de Trindade, integram o Grupo 5 do Curso Intensivo e Vivencial do Casamento (CIVC).

Rotariana, há dois anos integrando o quadro associativo do Rotary Club de Trindade, “mas no ideal de servir, acredito que já nasci rotariana”, Regilane atuou como diretora de protocolo no ano 2016-2017, é a atual presidente da Comissão da Fundação Rotária e Administradora do Clube, no corrente ano rotário de 2017-2018. Regilane e Cristiano são pais da Maria Clara Leandro de Souto (17), que participou do Intercâmbio de Jovens, no México, no ano de 2016-2017, indicada pelo Rotary de Trindade.


Comentários