Robson Almeida gravará DVD em Trindade

Cantor goianiense escolheu a "Capital da Fé" para gravar seu primeiro DVD, no Barra Point



Robson Almeida estará em Trindade para gravar seu DVD nesta quinta-feira.



Nesta quinta-feira (18), tem pocket show na gravação do DVD do cantor Robson Almeida, no Pesque Pague Barra Point, em Trindade. O trabalho reúne músicas inéditas, entre elas “Velhas Desculpas”, “Pega Descendo pra Cá”, “Anuncio no Poste”, “Se Quiser Vai Lá”, “Amigo Também Beija”, “Já Virou Castigo” e outras de sucesso do cenário sertanejo.

A gravação musical está sob a direção de Joãozera, que além do foco na sonoridade, pretende apostar em elementos visuais. “Pretendemos criar um clima bonito, natural e acolhedor para apresentarmos a seleção musical escolhida. Esperamos fazer um registro com muita qualidade e bom gosto”, diz Kristopher, empresário do cantor.

Gravação
Tudo parecia um sonho, mas o tempo mostrou que sonhos podem se tornar realidade, mas, que é preciso acreditar nele, correr atrás, dedicar, insistir e persistir para conseguir o resultado almejado. Aprendemos que quando se tem fé, talento e boa vontade é possível sim trilhar os caminhos com acerto e realizações. Acreditamos e hoje estamos colhendo os frutos deste projeto.

Robson
Natural de Goiânia, a história de Robson na música começou ainda pequeno, quando engraxava sapatos e cantava para seus clientes, o objetivo: ajudar a mãe em casa. Com seu talento e timbre incomparável, Robson abraçou a música com todas suas forças. Pequenos bares, festas de amigos, casas noturnas e palcos, para expressar a sua arte, passando inclusive pela formação de algumas duplas. Com uma carreira promissora, Robson Almeida está com novidades: com seu segundo CD gravado, música de trabalho, “Já virou Castigo”, e agora a gravação de seu DVD, “O universo conspira”.

Serviço
Pocket Show Robson Almeida
Data: 18/01/2018 (Quinta-feira)
Horário: 15:00h
Local: Pesque-Pague Barra Point (Rua 101, setor Ana Rosa, Trindade)
Produção: Joãozera
Vídeo: Calango filmes


Com informações de Juliana Alvim (Cerrado Comunicação)


Comentários