Secretaria de Segurança Pública elogia policiais militares de Trindade

Redução nos índices de homicídio, roubos a residências, veículos e furtos


Major Rogério, Ricardo Balestreri e Major Hans.


Segunda-feira (22) foi dia da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás (SSP/GO), pelo secretário Ricardo Balestreri, fazer um reconhecimento formal aos policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o “Batalhão Terra Santa”, e o 40º BPM, comandados, respectivamente pelo Major Hans e Major Rogério. Na oportunidade, os comandantes receberam certificado de Elogio Formal por terem reduzido a criminalidade em Trindade, referente ao último trimestre do ano passado. Os principais crimes considerados e que apresentaram maior redução, foram homicídio, roubo a residência, roubo a veículos e furtos.

Major Hans divulgou agradecimento público pela menção honrosa recebida e, como um grande líder costuma fazer em momentos assim, dividiu a conquista com toda a equipe. “Eu apenas simbolizo todo o esforço derramado por cada policial militar pertencente ao 22º BMP. Graças aos senhores a sociedade se sente mais segura e reconhece a dedicação heróica e diária de cada um para reduzir os índices de criminalidade em todas as cidades da nossa circunscrição”, declarou o comandante Hans.

Vale destacar, em tempo, que o 22º BPM atua em oito municípios, numa área territorial de 2,795 Km², com uma população total girando, hoje, ao redor de 176.441 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Saiba os municípios e habitantes: Abadia de Goiás (8.207), Aragoiânia (9.765), Campestre de Goiás (3.622), Guapó (14.482), Nazário (8.850), Santa Bárbara de Goiás (6.393), Trindade (121.266) e Varjão (3.856).

Parabéns, a todos que integram o 22º e o 40º BPM!!!


Comentários