Trindadense corre a São Silvestre 2017

Atleta trindadense participa da Corrida de São Silvestre e faz homenagem à Associação Atlética Sol Nascente


Zezinho Dentista ao final da Corrida de São Silvestre de 2017.



José Carvalho da Silva, o Zezinho Dentista, também nome forte do serviço público municipal, participou neste último dia 31 de dezembro de 2017, da 93ª edição da Corrida de São Silvestre, realizada na cidade de São Paulo, evento que fecha ano das competições esportivas no país.

Zezinho, mais uma vez, encheu de orgulho o povo trindadense ao representar o município em uma das principais provas de corrida de ruas do mundo. O atleta da “Capital da Fé”, fazendo sua quinta participação agora em 2017, percorreu os 15 Km do circuito com o tempo de 1h23m, confirmando tratar-se de um excelente corredor. Veja o resultado da prova clicando aqui.

A maior surpresa ficou por conta da homenagem feita pelo o atleta que usou para a prova a camiseta da Associação Atlética Sol Nascente, de Trindade (AASN). "Estamos maravilhados com a grande homenagem feita pelo ilustre Zezinho Dentista a esta obra, que muda a vida de nossas crianças trindadenses", ressaltou o vereador Hélio Braz, presidente da Câmara Municipal de Trindade, e um dos líderes da AASN.


Texto de  Cristiano Vaz


Comentários