10ª Festa das Mães no Setor Pontakayana


No Domingo (20), na Praça da Igreja Católica, haverá sorteio de prêmios, brindes, ao som de muita música boa e ao vivo

Público presente na festa das Mães do ano passado: Praça lotada no Pontakayana.



No dia 20 de Maio deste ano será um belo Domingo. Pode ir pegando a caneta e anotando na agenda, internauta. Nessa data haverá a 10ª edição da Festa das Mães, no Setor Pontakayana, uma organização do Nilton Muriçoca, com apoio de comerciantes e moradores do próprio bairro, pessoal também de Goiânia, além do deputado estadual Dr. Antônio.

Sabe aquela dupla Marcos&Gabriel? Então, o Muriçoca é justamente o Marcos, o cara da segunda voz potente demais da conta, que casa muito bem com os “modão xonado sem quantia”, no estilo Tião Carreiro&Pardinho, Teodoro&Sampaio, dentre outros ídolos da música sertaneja, que os dois amigos pontakayanenses cantam bonito absurdo.

Nesses dez anos em que o Nilton Muriçoca organiza a festança para homenagear as mães que moram no Setor Pontakayana, claro que houve momento em que ele pensou em desistir da empreitada. Só que não. “Várias mães me cobravam sobre a festa e falavam que eu tinha que realizar, porque era uma das coisas boas que elas têm aqui, de diversão, e aí eu continuei fazendo, graças a Deus”, nos conta o organizador.

Nesta 10ª edição da festa, “estamos nos preparando para receber umas duas mil pessoas, na Praça da Igreja Católica, a partir das 15h”, adianta Nilton Muriçoca. Ah, sim! Haverá sorteio de prêmios e brindes para as mães e, claro, muita cantoria. A animação do evento terá no palco, além de Marcos&Gabriel, Nerildo&Nerivan, Crystoni, Hermes Lima&Jilvan, João Lucas, Sandro&Ronaldo, Paulo Henrique&Cristiano e Léo Rodrigues&Juliano. É isso aí!


Comentários