Agenda de Domingo: Festival gastronômico e festa das mães

Comida boa, shows ao vivo, distribuição de prêmios e brindes, é o que se tem na agenda de eventos para este fim de semana


Domingo (20): Dois eventos para você participar, internauta.


E a primeira quinzena do quinto mês de 2018 vai indo ali pela bola 7. Eita, que o tempo não dá tempo para ninguém mesmo não, senhor! Por essas e outras preste atenção na sugestão que vamos lhe apresentar aqui, internauta. Claro, daí é só você priorizar a participação naquele evento que melhor lhe aprouver. Todavia, esforçando-se um pouquinho só, certamente terá condições de aparecer nas duas realizações. Veja bem.

Rotary Club de Trindade realizará no próximo domingo (20), a partir das 12h, na Chácara do Felinho, no setor de Chácaras Santa Luzia, o IX Festival Gastronômico do Cerrado, cujo cardápio está baseado, evidentemente, todo ele em comidas típicas aqui da nossa região. Delícia pura, pode apostar, melhor dizendo, adquirir logo o ingresso sem medo de errar.

Por sua vez, também no domingo (20), a partir das 15h, na Praça da Igreja Católica do setor Pontakayana, Nilton Muriçoca, o Marcos da dupla com o Gabriel, contando com o apoio de comerciantes, moradores do local e de Goiânia inclusive, realizará a 10ª Festa das Mães, com muita música ao vivo, sorteio de prêmios e brindes.

Muito bem, está feita aí a nossa sugestão para sua agenda do próximo domingo! Tome nota e participe!

Serviço
IX Festival Gastronômico do Cerrado
Realização: Rotary Club de Trindade
Data: Domingo (20 de Maio)
Horário: A partir das 12 h
Local: Chácara do Felinho
Ingresso: R$ 30 (individual)
Contato: (62) 99909.9379 (Cristiano) e 98179.8669 (Jamil)

10ª Festa das Mães
Realização: Nilton Muriçoca e amigos
Data: Domingo (20 de Maio)
Horário: A partir das 15 h
Local: Praça da Igreja Católica do setor Pontakayana
Entrada livre
Contato: (62) 98558.1030


Comentários