A estrela de Ricardo Marques continua subindo na gestão Jânio Darrot


Marques deve ser efetivado no comando da Subprefeitura da região Leste na próxima segunda-feira


Ricardo Marques já comanda a Subprefeitura. (Foto: Reprodução/Facebook)


O prefeito Jânio Darrot (PSDB), segundo o tititi nos bastidores, teria batido o martelo e passou a ser dada como certa a efetivação de Ricardo José Gonçalves Marques no comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional, onde a cereja do bolo é a Subprefeitura da Região Leste, outrora chamada de Trindade Dois.

Ricardo Marques, ex-vereador então no PT, migrou para o Solidariedade (SD), tentou novo mandato na Câmara Municipal de Trindade, nas eleições de 2016, obteve 629 votos e terminou como suplente, mantém a condição de titular da Agência Municipal de Serviços Públicos (AMSP), mas, interinamente, já comanda a Subprefeitura desde o dia 3 de julho deste ano, quando o prefeito dispensou Altamiro Alves de Carvalho Júnior, o Mirim, (PTB), daquela função, porque o petebista participou de cavalgada junto com Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato a governador de Goiás, durante os eventos da Romaria do Divino Pai Eterno 2018.

Leucio Rodrigues (Reprodução/Facebook)
Leucio Rodrigues, o Ceguinho, que atua na Secretaria Municipal de Educação, cuidando de reformas nos prédios daquela pasta, anda muito bem cotado nas bolsas de apostas locais, para assumir o comando da AMSP. A efetivação dessa troca de comando ou dança das cadeiras no secretariado do prefeito Jânio Darrot deve acontecer nesta segunda-feira (23).

Se você, caro internauta, enxerga nessas trocas de auxiliares a mão do prefeito da “Velha Trindade da Fé e do Amor” mexendo o doce e de olho nas eleições estaduais de 7 de outubro próximo, não se assuste pensando tratar-se de miragem. Você está é muito bom das vistas, politicamente falando. Afinal de contas, o chefe do Executivo trindadense ao promover mudanças no seu staff, dispensando quem teve conversas com o principal adversário dos tucanos no embate eleitoral deste ano, parece ter sinalizado claramente que todos devem estar afinadíssimos com os interesses hegemônicos do grupo.

Comentários