Lúcio Fernandes conquista novo título no fisiculturismo brasileiro


No interior paulista, o atleta trindadense tornou-se campeão brasileiro de Fisiculturismo e Fitness


Lúcio Fernandes e Pettherson Leonarddi, em Ribeirão Preto: Campeão!


Lúcio Fernandes, em abril deste ano, esteve em São Paulo e conquistou o título de campeão no Arnold Classic, um dos eventos mais importantes do fisiculturismo internacional e insclusive destacamos essa façanha do atleta trindadense. Passaram-se apenas três meses desde então e não é que o Lúcio cometeu outra proeza? Preste atenção, internauta.

No interior paulista, mais especificamente em Ribeirão Preto, entre os dias 27 e 29 de julho, Lúcio subiu ao pódio como Campeão Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, na categoria fisiculturismo clássico, para atletas de até 1,80 m, além de Campeão Overall, durante campeonato realizado pela Federação Internacional de Fisiculturismo (IFBB), a única Federação reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). “Com isso obtive o direito de competir no campeonato sul-americano que acontecerá de 30 de agosto a 3 de setembro deste ano, em Assunção, no Paraguai, onde terei a oportunidade de representar o Brasil, nosso Estado e Trindade”, revelou o atleta.

Qualquer empresa que tiver a sua imagem associada a de um atleta do nível do Lúcio Fernandes conquistará visibilidade muito positiva para sua marca. Além disso, estamos falando da oportunidade de se levar o nome da empresa, do empreendimento, para diversos lugares enquanto se promove valorização de um vencedor em disputas nas quais é exigido alto nível de performance do competidor.

Lúcio Fernandes tem superado dificuldades diversas, que não o impediram de inserir o nome de Trindade no círculo restrito de um esporte que desperta atenção de milhares de pessoas no Brasil e no exterior. E a mídia é sempre atenta aos eventos da modalidade. Além do mais, o anunciante local está diante de uma oportunidade de associar o seu negócio à marca de uma vencedor. Basta firmar parceria com o atleta, viabilizando financeiramente a participação dele na competição no Paraguai. Com toda certeza isso vai gerar benefícios para o patrocinador, será um belo e necessário incentivo ao esporte praticado na “Capital da Fé”.

E para finalizar, precisamos cumprimentar o nosso campeão por mais essa vitória que engrandece Trindade e os trindadenses. Parabéns, Lúcio Fernandes! Parabéns, Campeão!


Comentários