Trindade venceu o Goiânia e subiu para terceiro lugar na divisão de acesso

Na terceira rodada do primeiro turno o Trindade conquistou sua segunda vitória com gol de Caça Rato, no segundo tempo, diante de 820 torcedores pagantes. 

Caça Rato, autor do gol da vitória do Trindade, e Roberto Moreno. (Foto: Divulgação/Facebook)


Nesta quarta-feira (1), todo mundo sabe, tivemos uma bela e agradável noite futebolística em cinco diferentes cidades goianas (Catalão, Goianésia, Jataí, Morrinhos e Trindade) que contam com times disputando a Divisão de Acesso 2018, pela realização da terceira rodada do primeiro turno do campeonato, que vale vaga na primeira divisão do futebol goiano para 2019.

Foram realizadas cinco partidas que reuniram, no total, 3.054 pagantes, responsáveis pela renda de R$ 40.490,00, segundo informações da Federação Goiana de Futebol (FGF). Na partida dos líderes, o Crac e o Novo Horizonte ficaram em 0 a 0, em Catalão. O América venceu a Evangélica por 1 a 0, em Morrinhos. A Jataiense e o Santa Helena terminaram empatados em 1 a 1, em Jataí. Já o Goianésia bateu o Jaraguá por 4 a 3, em Goianésia mesmo. Fechando a rodada, o Trindade, jogando em casa, conquistou sua segunda vitória na competição em cima do Goiânia, com um gol do Flávia Caça Rato (na foto acima sendo entrevistado por Roberto Moreno da equipe "Alto Astral", da Rádio Trindade FM), aos 19 minutos do segundo tempo, diante de 820 torcedores que pagaram ingressos e geraram uma renda de R$ 9.050,00.

Pois é, meus amigos que gostam do esporte bretão, os caras do Trindade jogaram muito bem. Deu gosto para o torcedor perceber que os jogadores estavam mesmo empenhados na busca da vitória que, só não teve um placar mais elástico em favor da equipe do técnico Rafael Miranda, o Rafinha, porque a bola teimou em não balançar as redes adversárias. Caprichos do futebol, podem apostar.

Com a vitória do Trindade, a equipe somou 6 pontos e passou a ocupar a terceira colocação na tabela de classificação geral, ao menos até o final da quarta rodada da competição, que acontecerá no próximo fim de semana. O Tacão viajará até Jaraguá onde enfrentará o time da casa, no sábado (4), às 16h, no estádio Amintas de Freitas.

Fique atento pois os demais quatro jogos da quarta rodada serão realizados no domingo (5), a saber: Novo Horizonte X Goianésia, às 15:30h, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri. Evangélica X Jataiense, às 16h, no estádio José Pereira de Souza, em Paraúna. Goiânia X Crac, às 16h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. E, completando a rodada, Santa Helena X América, às 16h, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena de Goiás.

A FGF divulgou inclusive os árbitros que irão comandar todos os jogos da próxima rodada. A partida Trindade e Jaraguá, terá no apito Fabrício Nery, que contará com Alexandre Amaral e Wistterson Costa como assistentes 1 e 2, respectivamente. O quarto árbitro será Renato Tomaz e o assessor, Cleiber Elias. Clique aqui e saiba quais serão as demais equipes de arbitragem da rodada.


Comentários