Ministro Alexandre Baldy é recebido pelos pepistas de Trindade


Reunião política teve um público de mais de 600 pessoas que ouviram o ministro e lideranças do partido em Trindade


Daírdes e Jânio Darrot, Alexandre Baldy e Claud Wagner. (Foto: Reprodução)



Neste sábado (29), a Chácara do Felinho, no setor de Chácaras Santa Luzia, foi palco de concorrida reunião dos pepistas trindadenses que receberam o deputado federal Alexandre Baldy, ministro das Cidades e presidente Regional do PP em Goiás. Claud Wagner Gonçalves Dias, presidente do PP em Trindade, e o vereador Teixeira Ramos, o Felinho, conduziram o encontro que reuniu um público de mais de 600 pessoas.

Claud Wagner, presidente do partido em Trindade, comemorou o resultado “muito positivo” do encontro, que contou ainda com as presenças de Jânio Darrot, prefeito municipal, e sua esposa Daírdes, vereador licenciado Marden Júnior (secretário municipal), Adriano do Baldy, candidato a deputado federal apoiado pelo partido em Trindade, além de apoiadores e simpatizantes da agremiação.

Prestando contas
O ministro Alexandre Baldy falou a respeito do seu trabalho à frente daquela pasta no âmbito do governo federal, destacando os recursos e obras que conseguiu destinar para Goiás. No caso de Trindade, várias demandas foram atendidas e estão garantidos recursos da ordem de R$ 20 milhões destinados ao custeio de cheque moradia, pavimentação do trecho que liga o ex-Clube Raio de Sol à Rodovia GO-060, passando pelo Jardim Cerrado e o presídio, bem como a construção e revitalização de praças, por exemplo, a da Igreja Matriz, cuja obra deve ser iniciada nas próximas semanas.


Comentários