Ceconj Dona Sinhá realiza Galinhada Beneficente


O objetivo e conseguir recursos para a aquisição de peças de figurino para as alunas do curso de balé que se apresentarão no Recital de Final de Ano, no Cineteatro Afipe. Vale a pena colaborar!


Ilustração com imagens do arquivo Google.


Infelizmente, as instalações do Centro de Educação e Convivência Juvenil (Ceconj) Dona Sinhá, no Laguna Park, continuam sendo alvo da ação de vândalos. Novamente, dessa vez na madrugada de segunda-feira (26), invadiram o local cuja finalidade é servir ao público, principalmente aquelas pessoas que vivem ali mesmo, na comunidade, enfrentando dificuldades para desenvolver seus talentos nas áreas culturais, como a música, dança, lutas, esportes. É uma tristeza isso.

Mas o pessoal do Ceconj Dona Sinhá não é de baixar a cabeça não. Vem aí a Galinhada Beneficente dentro do objetivo de se levantar dinheiro para ajudar na adquisição das peças do figurino que as meninas do balé deverão usar na apresentação agendada para o Cineteatro Afipe, em Trindade, no Recital de Final de Ano, no próximo mês de dezembro. Tome nota e colabore com o Ceconj Dona Sinhá. Fique de olho! Vale a pena colaborar! Veja a seguir maiores informações.

Serviço
Galinhada Beneficente
Cardápio: Galinhada, salada e feijão
Realização: Ceconj Dona Sinhá
Data/Horário: 28 de Novembro (Quarta-feira), a partir das 19h
Local: Ceconj Dona Sinhá, Rua 1000, s/nº, Laguna Park, Trindade – Goiás
Contato: (62) 9 9346.2753 | 9 8148.9349 (Aceita encomenda)
Ingresso individual: R$ 10,00 (pode levar marmitex)


Comentários