Trindade: Vigilância Sanitária tem novo coordenador


Valdivino Barbosa assumiu hoje a coordenação da Vigilância Sanitária de Trindade

Valdivino Barbosa, coordenador da Vigilância Sanitária. (Foto: Reprodução)



Valdivino Barbosa Vieira assumiu, nesta quinta-feira (1) o comando da Coordenação de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Trindade, garantindo que atuará com “veemência na fiscalização” aos estabelecimentos comerciais e industriais na área de alimentação da “Capital da Fé”.
O coordenador recém-empossado afirmou a este blog o objetivo de atuar como fiscalizador e orientador junto ao comércio e indústria de alimentos no município. “Queremos dar ao consumidor uma segurança de que ele está comprando e consumindo alimentos com qualidade”, pontou Valdivino Barbosa.
No entendimento de Valdivino Barbosa, é interessante que “o comerciante veja na Vigilância Sanitária não apenas um órgão fiscalizador, mas, também, orientador, no sentido de que ele venda os seus produtos com a segurança de que precisa”. Com isso, os empreendedores poderão “ter menos reclamações e mais conhecimentos dos seus deveres como comerciantes”, destaca Valdivino Barbosa.

Perfil
Valdivino Barbosa Vieira é gráfico aposentado, foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Trindade, no período de 2008 – 2012, inclusive foi coordenador geral do Curso Intensivo e Vivencial do Casamento (CIVC) em Trindade.


Comentários