Copinha 2019: Trindade foi absoluto na primeira fase e volta ao campo nesta sexta-feira (11)


Com três vitórias na primeira fase, o Trindade tem pela frente o Botafogo, em Itapira (SP). Agora quem ganha continua no torneio; quem perde, está fora: é o mata-mata.

Roberto Moreno, Daniel de Paula e Alair de Paula. (Foto: Fábio PH)


Numa troca de mensagens via Whats App com Alair de Paula (Informativo Trindadense), comentarista e líder da equipe Alto Astral, que está transmitindo ao vivo as partidas da equipe trindadense, pela Rádio Trindade FM (87,9), formada ainda pelo repórter Roberto Moreno e o narrador Daniel de Paula, sobre a fantástica campanha que os garotos do Trindade Atlético Clube (Tacão) estão fazendo na Copa São Paulo de Futebol Júnior (2019), vencendo os três primeiros jogos da fase inicial da competição, no Grupo 15, sediado em Jaguariúna (SP), ficamos atualizados a respeito da participação do time da “Capital na Fé” neste importante torneio.

Segundo Alair de Paula, “o Trindade faz campanha espetacular, com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo, ficou em primeiro lugar do Grupo 15, vencendo o Jaguariúna (SP), Flamengo (RJ) e o River (PI), somando 9 pontos ganhos. Amanhã, sexta-feira (11), o Tacão volta a jogar, às 16h, pela segunda fase, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, em Itapira”.

Realmente, a garotada comandada pelo técnico Rafael Miranda, o Rafinha, já conseguiu uma imensa façanha na primeira fase da Copinha 2019, pois venceu o time anfitrião, na abertura. Derrotou os meninos do poderosíssimo Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, atual campeão da Copinha, e despachou o River, do Piauí. Vitórias incontestáveis, maiúsculas mesmo.

Pelos robustos resultados em campo, bem que o Trindade poderia mandar a próxima partida em Jaguariúna, palco de exibições históricas do futebol trindadense. Seria um trunfo a mais. Afinal, dessa fase em diante, a peleja acontece no estilo mata-mata, ou seja, perdeu, não tem choro nem vela, adeus competição. Todavia, na opinião de Alair de Paula, foi “sacanagem da Federação Paulista de Futebol (FPF) que tirou o Tacão de Jaguariúna, mesmo tendo um aproveitando de 100%, e beneficiando o Flamengo, que ficou em segundo lugar do grupo 15.” Futebol tem dessas coisas. Quem pode, pode mesmo.

Importante ficar atento, caro internauta que torce pelo Trindade, Alair de Paula reforça que a partir deste momento, “os jogos são eliminatórios e se terminar empatado nos 90 minutos, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem perder volta para casa.

E sim, a equipe Alto Astral transmitirá a partida desta sexta-feira (11), às 16h, direto de Itapira (SP), com a vibrante narração de Daniel de Paula, comentários de Alair de Paulo e reportagens do Roberto Moreno, pelos 87,9 da Rádio Trindade FM. Bora lá ouvir e torcer por mais uma vitória dos garotos do Trindade!


Reginaldo, Trindade, entrevistado pelo SporTV. (Foto: Fábio PH)



Foi do meio campista Reginaldo, do Trindade, o gol mais bonito da primeira rodada da Copinha 2019, conforme votação via internet, promovida pelo Globo Esporte, leia-se, TV Globo. Reginaldo fez o gol mais bonito dessa primeira parcial do Prêmio Dener, marcando contra o Jaguariúna. E garoto está mandando muito bem em campo, fez o gol da vitória sobre o Flamengo também. É mole ou quer mais, caro internauta que torce pelo sucesso do Trindade? Isso apenas confirma a excelente campanha da equipe de Trindade nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sentido aguçado

Fábio PH sentido forte calor, mas com sentido aguçado. (Foto: Divulgação)

Fábio PH, um dos profissionais mais atuantes da comunicação em Trindade, viajou para Jaguariúna (SP), com o objetivo de fazer a cobertura da participação do Trindade Atlético Clube (Tacão) nesta que é a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2019). Faro aguçado para discernir o que precisa ser mostrado ao grande público, Fábio PH está narrando com textos e fotos exclusivos (em seu perfil no Facebook) a saga vitoriosa, até agora, do time que vem encantando e surpreendendo o meio futebolístico nacional, pela qualidade inegável do jogo mostrado em campo, com jogadores como Reginaldo e Filipinho, sob o comando do experiente técnico Rafael Miranda, o Rafinha.

Fábio PH e todos que estão envolvidos na Copinha 2019, vem enfrentando temperatura de mais de 40 graus à sombras, nos contou, via mensagem pelo Whats App, um pouco da forma como vem acompanhando a participação do Trindade nesta Copinha 2019. "Eu penso que tenho sexto sentido. Quis estar aqui porque imaginei que o time precisava de uma cobertura jornalística melhor para as redes. Pedi autorização ao meu chefe imediato, o prefeito Jânio Darrot, e o meu sexto sentido, mais uma vez, estava certo. Quanto ao time, está muito bom e será difícil ser batido. Só uma tarde muito desfavorável para que isto aconteça", revelou Fábio PH.


Comentários