Max Cabeça assume a Comunicação do Trindade Atlético Clube


Novo diretor pretende atuar com “entusiasmo e responsabilidade” para ajudar a crescer todas as categorias da equipe trindadense


Max Cabeça, diretor de Comunicação do Tacão. (Foto: Reprodução)



Maxmiliano Cordeiro de Araújo, o Max Cabeça, atua junto à diretoria do Trindade Atlético Clube, o Tacão, faz bem uns 10 anos. Desde o mês passado (dezembro de 2018), Max assumiu a função de diretor de Comunicação do clube, sob a presidência de Agnelson Alves. Eis aí um elogiável gesto de reconhecimento pelo trabalho desempenhado inclusive voluntariamente em favor do clube trindadense.

Ao final da transmissão pela Rádio Trindade FM (87,9) da partida entre Trindade 1 X 4 Figueirense, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariuna (SP), neste domingo (13), valendo pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2019, em sua 50ª edição, Alair de Paula, comentarista da equipe Alto Astral, que, registre-se, fez uma bela cobertura da participação trindadense na competição, conversava com Agnelson Alves e o mesmo confirmou a informação que já circulava nos bastidores.

Falamos logo em seguida e brevemente com Max Cabeça a respeito de sua expectativa a partir de agora como responsável pela área de Comunicação do Trindade. “O maior desafio é crescer ainda mais a imagem e o nome do Tacão, nos níveis nacional e internacional. Já temos atletas revelados internacionalmente e esperamos seguir revelando jogadores para o futebol mundial”, comentou Max Cabeça.

Quanto ao serviço de Comunicação do clube trindadense, Max Cabeça adianta que “buscamos a modernização na Comunicação do Trindade e vamos alinhar ao mais alto nível do que ocorre neste segmento esportivo do país. Queremos buscar o crescimento, acompanhando desde a molecada até a equipe profissional, sempre com o mesmo entusiasmo e responsabilidade”.


Comentários