Trindade na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019


Alair de Paula, Daniel de Paula e Roberto Moreno transmitirão as partidas do Tacão Júnior pela Rádio Trindade FMFábio PH está acompanhando tudo e postando matérias em seu perfil no Facebook.

Equipe Alto Astral (Daniel, Moreno, Alair e Osvaldo): Rádio Trindade FM.

Alair de Paula, comentarista, Daniel de Paula, narrador, junto com Roberto Moreno, reportagens, (Equipe Alto Astral) já se encontram em Jaguariúna (SP), onde o time de juniores do Trindade Atlético Clube (Tacão), sob o comando do técnico Rafael Miranda, o Rafinha, realizará seus jogos na fase inicial da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, para os mais chegados.

O trio de comunicadores fará as transmissões das partidas do Tacão pelos 87,9 da Rádio Trindade FM. Então você pode se programar e acompanhar todas as emoções desta que é a terceira participação do time trindadense neste torneio que é considerado por todos como a maior vitrine do futebol brasileiro quando o assunto é revelação de jogadores que estão saindo da base rumo ao time profissional.

Vale lembrar também que Fábio PH (foto ao lado) foi rápido e chegou ao interior paulista no fim de semana passado para noticiar tudo o que está relacionado à participação do Trindade na Copinha deste ano. Basta ficar atento ao perfil do Fábio PH no Facebook para não perder nenhuma informação importante relacionada ao papel dos juniores do Tacão na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nesta 50ª edição da Copinha, 128 times foram divididos em 32 grupos. O Trindade está no grupo 15, com sede em Jaguariúna, formado ainda pela equipe dona da sede, além do Flamengo (RJ) e do River (PI). Os dois melhores classificados de cada grupo seguem adiante para a fase do mata-mata.


Anote aí
O Trindade enfrentará o Jaguariúna, nesta quinta-feira (3), a partir das 13h45, no Estádio Alfredo Chiavegatto. No domingo (6), será a vez dos trindadenses peitarem os garotos do Flamengo (RJ), o time é o atual campeão da Copinha, diga-se, a partir das 16h. Na quarta-feira (9), às 13h45, o Tacão terá pela frente a meninada do River (PI).

Sabendo disso, é só colar o ouvido no radinho de pilha mesmo ou acessar o site da Rádio Trindade FM e torcer pela garotada que forma o time da “Capital da Fé”. E daqui desejamos bom trabalho à imprensa de Trindade (Alair, Daniel, Roberto e Fábio) em solo Jaguariunense. A para o Tacão em campo, sempre vale muito a sua, a nossa torcida!


Comentários