Troca de comando no 22º Batalhão da Polícia Militar em Trindade


Sai o Tenente-Coronel Hans e entra Major Rogério Batista


Ten-Cel. Hans a caminho do Estado Maior da PM/GO. (Foto: Divulgação)


Tenente-Coronel Enio José Carlos Hans, no comando do 22º Batalhão da Polícia Militar de Trindade (Batalhão Terra Santa), desde o dia 3 de fevereiro de 2017, divulgou comunicado em áudio, via Whats App, na terça-feira (1), ter sido convidado para integrar a equipe do novo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Renato Brum, e deixará o posto nesta quinta-feira (3). Assumirá o comando do Batalhão Terra Santa, Major Rogério Correia Batista, que atualmente comanda o 40º BPM-GO, responsável pelo policiamento de toda a região Leste de Trindade.

Tenente-Coronel Hans deverá exercer importante função no Estado Maior da Polícia Militar, cuidando da Seção de Assuntos Operacional (PM3), responsável pelo planejamento, no nível estadual, dos assuntos relacionados à articulação operacional e ao controle das operações policiais militares da Corporação. Nossos cumprimentos ao Tenente-Coronel, ora pois! Veja, a seguir, a íntegra do comunicado do Tenente-Coronel Hans:

Estive à frente do 22º BMP-GO por um período de 1 ano e 10 meses, um período que foi marcado por muito trabalho e o grande empenho e devoção a nossa causa institucional, que é a preservação da ordem pública e a manutenção da paz social. Nós alcançamos várias conquistas importantes graças à maciça participação e apoio dos policiais militares que servem ao nosso efetivo e de toda a sociedade trindadense, mas nenhuma dessas conquistas foi tão significativa quanto a grande redução da criminalidade em nossa região. Esse fato foi resultante de um embate e combate muito duro contra o crime, contra a criminalidade. Eu sinto-me bastante honrado e feliz por estar partindo para esta nova missão, com tamanha importância e responsabilidade, mas eu esto indo com o sentimento do dever cumprido, por ter colaborado pela melhoria da segurança e qualidade de vida da cidade onde eu moro e quanto tanto amo. Eu queria deixar um abraço fraterno a todos aqueles policiais que caminharam ao meu lado, que abraçaram a nossa causa, seguiram as nossas diretrizes com muita dedicação. Gostaria também de estender esse abraço a todas aquelas pessoas de bem da nossa querida e amada Trindade. E quero reafirmar com muita convicção de que a Polícia Militar continuará mantendo o mesmo rigor e firmeza no combate à criminalidade no estado de Goiás”.


Comentários