Vereador recebeu documentação sobre a gestão do Parque Lara Guimarães


Sem votos para criar CPI, vereador analisa documentos da gestão do Parque Municipal e deverá encaminhar o papelório ao Ministério Público Estadual

Vereador Pastor Zeca desistiu da CPI mas não do caso em si. (Foto: Reprodução)


Vereador Pastor Zeca (PHS) pensou, conversou, ouviu e resolveu não apresentar requerimento de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar “possíveis fraudes” na gestão do Parque Municipal Lara Guimarães ao plenário da Câmara Municipal de Trindade, por saber que faltariam votos para a aprovação de algo semelhante. “O pessoal foi bem claro que não poderia votar, então eu não teria voto. Então eu não quis desgastar nem a mim nem a eles”, comentou vereador Pastor Zeca.

Documentação
O vereador Pastor Zeca recebeu, em seu gabinete na Câmara Municipal de Trindade, parte da documentação relativa à gestão do Parque Municipal Lara Guimarães, das mãos do presidente Ucleide de Castro Bueno, titular da Agência Municipal de Esportes e Lazer (AMEL). O parlamentar se debruçará sobre o papelório recebido na tarde desta terça-feira (23), para analisar o conteúdo do papelório recebido, segundo sua própria declaração.

Audiência
Se o vereador desistiu da CPI, a visita ao Ministério Público Estadual, por sua vez, continua agendada para amanhã (24). “Vou pegar as provas que eu tenho, a resposta que eles [presidência da AMEL] me deram e vou encaminhar ao Ministério Público. A partir daí, fica com eles”, nos adiantou o vereador.

Vídeo
Assim que eu entregar na mão do Ministério Público, vou estar gravando um vídeo para concluir o meu serviço acerca do Parque Lara Guimarães”, informou o vereador Pastor Zeca.


Comentários