Lista de prefeitáveis de Trindade continua crescendo


Jeann Carlos, vereador e presidente do Legislativo trindadense, recebe apoio de seu partido para uma possível candidatura a prefeito de Trindade


Ver. Jeann Carlos, de olho na prefeitura. (Foto: Divulgação)


Conversava, no final da tarde de ontem (20), com o vereador Jeann Carlos (PRTB), presidente da Câmara Municipal de Trindade, sobre a política local, passando pelas eleições do ano que vem e, evidentemente, também a respeito do seu projeto político para o futuro que se avizinha.

Jeann Carlos assumiu então, durante nosso bate-papo, que acaba de receber o apoio, uma espécie de chamamento de lideranças de seu partido, inclusive no âmbito estadual, para colocar seu nome como pré-candidato a prefeito de Trindade.

O presidente do Legislativo trindadense nos disse que "não tem medo de disputas", deixando claro que aceitou o desafio, embora saiba que, pela atual base de sustentação do prefeito Jânio Darrot (PSDB) da qual faz parte, o caminho está congestionado. Por ali se encontram outros potenciais candidatos, casos dos vereadores Dr. Dyego (PSD) e Marden Jr. (PP), o secretário Alexandre César (PP) e o vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB).

Não vou fazer alarde com isso, vou continuar trabalhando normalmente e, no final deste ano, se meu nome estiver bem posicionado entre os demais possíveis candidatos, tomarei a decisão, mas ouvindo as pessoas que me apoiam, minha equipe e inclusive minha esposa, parceira de todas as horas”, revelou Jeann Carlos.


Comentários