Rafinha vem comandando ótima campanha do Dragão na Copa Goiás Sub-20


Liderando a competição com 30 pontos conquistados em 12 jogos, com nove vitórias e três empates, o Atlético abrirá as quartas de final contra a Evangélica

Rafinha, técnico do Atlético Sub-20. (Foto: Divulgação)

Raphael Miranda, o Rafinha, segue firme à frente do comando técnico do Atlético Clube Goianiense (ACG), ostentando ótimos números na Copa Goiás Sub-20 da primeira divisão, para a alegria da torcida. Olha só, em 12 partidas disputadas, a equipe do técnico Rafinha venceu nove vezes, empatou em três oportunidades e não perdeu nenhuma peleja ainda. Os garotos também fizeram 34 gols nos adversários e sofreram nove gols. A humildade em pessoa do técnico Rafinha sempre fala alto. O técnico do Dragão, perguntado por nós sobre a situação da equipe na competição, nos respondeu: “Estamos muito bem no campeonato, finalizamos a primeira fase com 30 pontos, na liderança”. A competição entrou em na fase Quartas de Final e os jogos da primeira rodada acontecerão na quinta-feira (31), quando o Atlético (30 pontos) enfrentará a Evangélica (15 pontos), em Paraúna (GO). Na Vila Olímpica, o Goiânia (15 pontos) vai jogar com o Goiás. A Anapolina (15 pontos) terá uma peleja com o Vila Nova (22 pontos), em Anápolis. Fechando a rodada, a Aparecidense (16 pontos) terá o confronto com o Aparecida (17 pontos) no CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. E daqui a gente envia boas energias para que o Rafinha continue conquistando vitórias e, também, amplie a coleção de títulos com o Dragão. É isso aí!

Trindade fora

Na edição 2019 da Copa Goiás Sub-20, o Trindade Atlético Clube (TAC) fez uma campanha digna de não chegar à fase final mesmo. Somando 13 pontos, obtidos em 12 jogos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, os caras do Trindade marcaram 13 gols e sofreram 22 gols. Realmente, deu ruim para o Trindade que deixou a competição ao ser derrotado, em casa, pelo Atlético por 2 a 0, na sexta rodada do segundo turno, nesta sexta-feira (25), no Estádio Abrão Manoel da Costa. A Copa Goiás Sub-20 entrou agora na fase Quartas de Final.


Comentários