Seleção australiana treinou no campo do Trindade Atlético Clube


Australianos treinaram na “Capital da Fé” para a estreia na Copa do Mundo Sub 17, em Goiânia (GO), neste sábado (26)

Seleção da Austrália treinando em Trindade. (Foto: Divulgação)


Começa neste sábado (26) e vai até o domingo (17) do próximo mês, a Copa do Mundo Sub 17, em sua 18ª edição, e o Brasil é o anfitrião das 24 seleções que farão 52 partidas no total, nos seguintes estádios: Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e Hailé Pinheiro (Serrinha/Goiânia), Bezerrão (Gama/Distrito Federal), Kléber Andrade (Cariacica, em Vitória, Espírito Santo). A capital goiana será palco de 18 jogos do mundial.

Na segunda-feira (21), a seleção australiana, uma das participantes da competição, esteve em Trindade (GO) e realizou treinamentos no Estádio Abrão Manoel da Costa, oportunidade na qual torcedores e atletas das categorias de base do Trindade Atlético Clube (TAC) puderam acompanhar de perto os trabalhos da seleção, “e ficaram atentos às técnicas empregadas” na preparação do time da Oceania.

A comissão técnica do selecionado estrangeiro elogiou “muito o gramado do estádio, a cortesia e atenção com que foram recebidos”, em solo trindadense. A equipe australiana estreará no mundial, neste sábado (26), enfrentando o Equador, a partir das 20h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Com informações de Maxmiliano Araújo (Max Cabeça).


Comentários