Taça Mané Garrincha: Sub17 do Trindade tem chances de passar à semifinal


No Sábado (9), o time do técnico Kássio receberá o Vianópolis, no Estádio Abrão Manoel da Costa, para decidir quem seguirá na competição.

No Estádio Pé de Ouro, Trindade venceu o Vianópolis. (Foto: Reprodução)


A coisa não tem andado muito boa lá pelas bandas do Trindade Atlético Clube, o Tacão, nos últimos meses. A equipe principal disputou a Divisão de Acesso e terminou rebaixada para a terceira divisão do futebol goiano, em 2020. O time Sub-20 igualmente deu com os burros n’água em sua categoria. Agora, a garotada do Sub-17 está participando da Taça Mané Garrincha, juntamente com outros 11 concorrentes (Atlético, Vila Nova, Hidrolandense, Vianópolis, Canedense, Goiás, Itaberaí, Aparecida, Aparecidense, Flugoiânia e Raça) e tem chances de passar à semifinal. No domingo (3), o time do técnico Kássio enfrentou a equipe de Vianópolis, no Estádio Pé de Ouro, e venceu os donos da casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo Ailiran.

Quem é quem na competição
Na Tabela de Classificação, o Trindade aparece na terceira posição do Grupo A, com 22 pontos, conquistados em 12 jogos, com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, marcando 17 gols, sofrendo cinco, um saldo de 12 gols e o aproveitamento na casa dos 61,1%. Por seu turno, o Vianópolis tem 19 pontos, conquistados em iguais 12 partidas, das quais venceu cinco vezes, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado 13 gols e sofrido 10, um saldo de três gols e um aproveitamento de 52,7%. Muito bem, é preciso fazer valer, em campo, estes melhores números para vislumbrar uma posição no pódio. Para tanto, a meninada tem que sair vitoriosa jogando novamente, e agora em casa, contra o Vianópolis, no Sábado (9), ali por volta das 15h30, no Estádio Abrão Manoel da Costa, na Vila Pai Eterno, para chegar à semifinal. Tomara que dê certo dessa vez. Com informações de Maxmiliano Araújo (Max Cabeça).


Comentários