Trindade Sub-20 fez jogo treino com a Aparecidense neste domingo

Na fase final de preparação para a Copinha, o Trindade recebeu, em casa, a Aparecidense, que disputará o Goianão 2020. Os visitantes venceram por 2 a 0.

Trindade Sub-20, em casa, enfrentou hoje a Aparecidense.

A equipe Sub-20 do Trindade Atlético Clube (Tacão), sob o comando do técnico Muriel Fernandes, fez jogo treino, na manhã deste domingo (29), no Estádio Abrão Manoel da Costa, enfrentando o time profissional da Aparecidense, do técnico João Paulo, que disputará o Goianão 2020, cujo início será no dia 22 de janeiro (quarta-feira).

Nos primeiros 45 minutos, as duas equipes entraram em campo com os respectivos times considerados pelos torcedores mais assíduos aos treinamentos, como potenciais titulares e o placar terminou em 1 a 0 para a Aparecidense. No segundo tempo, os treinadores mexeram bastante nos seus times, botando quase todos os atletas em ação e o placar final terminou em 2 a 0 para a Aparecidense.

Muriel Fernandes pôs em campo, no primeiro tempo, Vitor, no gol; Jabu, na lateral direita; Eduardo e Tibúrcio formando a zaga; e Marcus esteve na lateral esquerda. Maia foi o volante, enquanto que Bernardo e Luiz Fernando foram os meias; no ataque Maxwel, Fernando e Higor iniciaram jogando. São esperadas muitas mexidas ainda até a definição do time que estreará na Copinha contra o Cruzeiro de Belo Horizonte (MG), pois, no segundo tempo, o técnico usou quase todo o elenco. Além disso, o treinador do Tacão terá pela frente o trabalho meio dificultado, porque há jogadores com lesões, que estão recebendo atenção do pessoal do departamento médico e preparação física.

As opções de atletas disponíveis para o técnico Muriel Fernandes que foram utilizados ao longo da preparação e mostraram bons resultados, valorizam a possibilidade do atacante Ailiram aparecer no lugar do Maxwel. Licasso é outro com chances de surgir no lugar do Hugo. Não será uma grande surpresa caso o zagueiro Miro, inicie a Copa São Paulo, em lugar de Tibúrcio e até mesmo uma troca no gol, com Murilo entrando no lugar do Vitor, não é de todo improvável.

Muriel Fernandes, após o jogo treino deste domingo, fez uma análise muito positiva para este blog sobre todo o trabalho realizado até o momento, visando à participação trindadense na Copinha. “A nossa equipe teve uma preparação com bastantes amistosos, além das sessões de treinos em que se encorporou bastante durante esse período, com um trabalho muito intenso, dedicação muito grande dos atletas e a gente percebeu que, a cada treino, a cada jogo que a gente foi fazendo, a gente foi tendo uma evolução e também tendo resultados que nos deixam mais confiantes para a competição, que a gente sabe que vai ser difícil, pelas equipes que estarão no nosso grupo e as demais da Copa São Paulo, mas, hoje, nos sentimos muito bem preparados para fazer um bom papel na Copa São Paulo e tentar chegar o mais longe possível e esse vai ser o nosso objetivo pelo Trindade nessa Copa São Paulo”, analisou o técnico do Tacão.

Vale lembrar que na semana passada os garotos do Sub-20 do Trindade encararam o Grêmio Anápolis, o time que também disputará o Goianão 2020, e conseguiram fazer um bom papel, dificultando demais o desempenho da equipe adversária, que também está em fase final de preparação para iniciar a disputa do estadual goiano. Após as mexidas consideradas normais, porém, a equipe anapolina conseguiu abrir vantagem no placar e vencer o confronto.

Agnelson Alves, presidente do Tacão, está confiante a respeito da particiapção da equipe e entende que o time hoje está preparado para entrar na Copa São Paulo, após os jogos treinos realizados. “Vejo que nosso time está preparado. Acredito que vai ser um dos times mais jovens da Copa São Paulo, porque uma parte dos titulares do nosso time é de 2002 e tem um, de 2003”, explicou o presidente. A delegação do Tacão viajará para Barueri (SP), na quarta-feira (1), logo pela manhã, onde enfrentará, na sexta-feira (3), às 17h, na Arena Barueri, o Cruzeiro de Belo Horizonte (MG).



Comentários