Trindade terá comemoração e queima de fogos em vários pontos do município

No final de um ano que não fácil, vale a pena dar graças ao Pai Eterno antes de sair para a ceia com a família e amigos, fica a dica

Praça Constantino Xavier terá shows e queima de fogos de artifícios.


E chegamos enfim ao último dia de 2019. Papagaio! Deus sabe muito bem que não foi fácil, mas também não foi lá algo tão custoso assim ter chegado até aqui. Dias esquisitos estes em que estamos vivendo, principalmente se a gente presta muita atenção à política, ao que as pessoas dizem nos grupos de WhatsApp, nos perfis no Twitter e em contas no Facebook, Instagram, as redes sociais mais badaladas e frequentadas, mas isso faz parte.

Agora então é dia de celebrar mais um ano vivido e dar graças sim, ora pois. A vida é uma dádiva de Deus. E para comemorar, festejar, o pessoal da Superintendência Municipal de Comunicação e Eventos (Semuce), à frente Gustavo Queiroz, avisa que haverá inclusive queima de fogos de artifício na Praça da Prefeitura (Praça Constantino Xavier), no Setor Maysa II, no Povoado do Cedro e no Distrito de Santa Maria.

Na Praça Constantino Xavier haverá também shows com Léo Rodrigues & Juliano, Pagode 100 Frescura, além de Rauster & Danilo. Eis uma bela opção para quem quer curtir as derradeiras horas de 2019 ou as primeiras emoções de 2020, sem gastar dinheiro com ingressos e coisa e tal, de preferência cercado de amigos e familiares. Alguns restaurantes da cidade estão oferecendo ceias, vale a pena dar uma olhada nisso aí.

Antes de sair para comemorar, fica aqui a sugestão de alguns horários de celebrações religiosas. Missas na Basílica, às 20h; na Igreja Matriz, às 19h; na Igreja do Santíssimo Redentor ou Padre Pelágio, às 19:30h. E, sim, as igrejas evangélicas certamente terão celebrações nesses horários também. Que tal louvar o Pai, dar graças, antes da ceia? Fica a dica. E Feliz Ano-Novo pra você!


Comentários