Copinha: Narrador trindadense fala da expectativa sobre a estreia do Tacão


Daniel de Paula prevê “um jogo bem apertado” daqui a pouco entre Cruzeiro e Trindade

Daniel de Paula, na cabine de rádio da Arena Barueri (SP). (Foto: Reprodução)


Conversando ainda a pouco com os caras da equipe “Alto astral”, da Rádio Trindade FM (87,9), sobre o clima que antecede o início da partida Cruzeiro X Trindade, que marcar a estreia dos garotos do Sub-20 do Trindade Atlético Clube (Tacão) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, foi possível perceber que estão todos com o pensamento positivo para o resultado deste confronto. Pedi um palpite dos integrantes a resposta veio no placar de 2 a 1 para o Trindade. Sim, estão levando muita fé no time comandado pelo técnico Muriel Fernandes.

A principal voz da equipe, Daniel de Paula, já instalado na cabine na Arena Barueri, que está acostumado a narrar partidas de futebol desde 2013, nos falou a respeito do que espera assistir e narrar aos ouvintes em geral, muito especialmente aos torcedores do Tacão, do confronto entre Cruzeiro e Trindade. “A expectativa é de um grande jogo, porque é o grande jogo do Trindade nesta competição, como foi, no ano passado com o Flamengo. O grande adversário agora é o Cruzeiro. O Trindade tem que jogar tudo hoje, especificamente hoje. É o grande desafio. Se conseguir um bom resultado aqui já fica tranquilo para as duas próximas partidas. Aí é tudo uma etapa por vez. E a gente torce por uma vitória e até me posicionei mais cedo, torcendo por um placar de 2 a 1, 1 a 0 para o Trindade. Deve ser um jogo bem apertado. Não deve ser um jogo fácil não, mas a expectativa é de vitória sim, sem sombra de dúvidas”, revelou Daniel de Paula.

Então, daqui a pouco, a partir das 17h, a gente poderá conferir tudo que vai rolar na estreia do Tacão contra o Cruzeiro na Copinha, lá em Barueri (SP). Bora torcer, povo de Trindade!


Comentários