O Tacão tem novo presidente


Conselheiros do Trindade Atlético Clube aclamaram Eleograce Alves da Silva presidente

Eleograce Alves, novo presidente do Tacão. (Foto: Álbum de Família)


Eleograce Alves da Silva, o Leograce, foi de fato aclamado presidente do Trindade Atlético Clube (Tacão), em reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (12). Hoje o presidente recém-empossado teve um dia puxado, de muito trabalho na sede do clube para tomar pé sobretudo da situação administrativa e iniciar a gestão para este ano que está só começando.

Falamos com o presidente Leograce Alves a respeito do primeiro momento já na condição de comandante do Tacão. O novo gestor do Tacão nos adiantou sua intenção de que todos os diretores tenham participação no processo de tomada de decisões relacionadas aos destinos do clube. “Nosso objetivo é trabalhar com uma diretoria participativa. Não vou tomar nenhuma decisão sozinho”, revelou Leograce Alves.

O novo dirigente do Tacão pretende atuar de forma a devolver aos torcedores do clube a vontade de frequentar os estádios com suas famílias, algo que se perdeu nos últimos anos. “Um dos maiores objetivos é resgatar a auto-estima do torcedor do Tacão, fazer a família trindadense voltar aos estádios, ter o prazer de acompanhar o Tacão aonde ele for”, afirmou Leograce Alves.

E para reconquistar o apoio maciço da torcida, o novo presidente do Tacão enxerga a possibilidade via realização de um trabalho participativo, sério e transparente, do tipo que presta contas dos atos a todos os interessados. Vamos “fazer um trabalho com bastante seriedade, bastante transparência e que a gente possa mostrar o balancete do clube mês a mês, tanto para a população como para as entidades de classe, a Prefeitura, a Câmara, os patrocinadores e quem for de direito”, argumenta Leograce Alves.

O presidente do Tacão reiterou o objetivo de desenvolver um trabalho com seriedade, transparência e participação tanto dos diretores como integrantes do conselho deliberativo, inclusive com o apoio da torcida e da população também. Sobre dívidas do clube, o presidente informou que “ainda não recebi, por completo, o balancete” da gestão anterior. E mais especificamente sobre o futebol, Leograce Alves revelou que trabalhará para que, em 2022, o Tacão esteja de volta à primeira divisão. Veja, a seguir, um resumo dos principais pontos da declaração do presidente Leograce Alves.

Trabalho conjunto
O objetivo é realizar um trabalho sério, com transparência, com união de toda a diretoria, do conselho e com a ajuda da população, com a ajuda da torcida, com aquilo que a torcida sempre quis, um Tacão forte, um Tacão que traga alegria para o povo de Trindade.

Dívidas
Sobre as dívidas do clube o novo presidente informou não ainda condições de falar “porque ainda não recebi, por completo, o balancete da administração anterior que fala a vida do Clube para começar meus trabalhos.

Futebol
Agora nós vamos ficar com a base, trabalhar bem a base e entrar firme no Campeonato Goiano, com fé em Deus, pra que a gente possa subir para a segunda divisão e, automaticamente, no próximo ano, subir para a primeira. E no final de 2021, quando a gente deixar a presidência, que nós tenhamos um time na primeira divisão em 2022 para o próximo gestor.


Comentários