Apresentação teatral é adiada pelos organizadores


Associação dos Rotarianos de Trindade e o Rotary Club adiaram apresentação de peça que seria encenada no Cineteatro Afipe neste domingo



Os organizadores do espetáculo teatral “Conectados pelo coração”, que seria apresentado no palco do Cineteatro Afipe, neste Domingo (15), às 19h, divulgaram, na sexta-feira, nota informando o adiamento da sessão, considerando o atual momento vivido em todo o país, que recomenda cautela e a aglomeração de pessoas seja evitada ao máximo, principalmente em ambientes fechados, por causa da ocorrência de casos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus também em terras goianas. Até o momento, quatro pessoas foram testadas positivas para o Covid-19 (nome oficial do novo coronavírus), em Goiás, sendo três casos em Goiânia e um, em Rio Verde, convém lembrar. “Em respeito as nossas crianças e à comunidade trindadense e considerando o momento crítico e instável do Coronavírus, tomamos a difícil decisão de adiar nosso evento do dia 15”, comunicaram as diretorias da Associação dos Rotarianos de Trindade e do Rotary Club de Trindade. Assim que possível uma nova data será anunciada, garantiram os promotores do evento.

Veja a íntegra da nota da Associação dos Rotarianos de Trindade e do Rotary Club de Trindade.

Espetáculo adiado
Em respeito a nossas crianças e à comunidade trindadense e considerando o momento crítico e instável do coronavírus, tomamos a difícil decisão de ADIAR nosso evento do dia 15/03 (Domingo).
Nossa instituição, Rotary Club de Trindade, trabalha para promover a paz, combater doenças, apoio à educação, cuidados com a saúde de mães e filhos e favorecer o desenvolvimento econômico.
Dessa forma, contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Informaremos, em breve, uma nova data.


Comentários