Jornal Opção afirmou que o Padre Robson planeja bancar Marden Júnior para prefeito


Tentamos respostas junto ao Padre e ao vereador, mas não recebemos respostas




E o jornal Opção deu nota em sua edição digital do domingo (1), sobre a corrida sucessória em Trindade, com o título “Padre Robson planeja bancar Marden para prefeito de Trindade”. Na matéria em questão está escrito: 
Atribui-se uma força excepcional ao padre Robson na política de Trindade. O vereador licenciado Marden Gabriel Alves de Aguiar, do PP, é apontado como o pré-candidato bancado pelo religioso da Igreja Católica. Ele é secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária e pertence à base de Jânio Darrot”.

O nome do Padre Robson de Oliveira é muito citado nos bastidores políticos de Trindade, e isso não é de hoje, como uma espécie de trunfo capaz de decidir eleições por aqui em favor do político preferido pelo Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Por outro lado, há também vários pastores evangélicos bem atuantes na política local. Ou seja, na “Capital da Fé” não dá para dizer que política e religião não se misturam. Pois é, pois é, pois é.

No caso, gostaria de saber (para informar a você, leitor deste Blog) do próprio Padre Robson de Oliveira se ele realmente tem plano de “bancar Marden para prefeito de Trindade”, como cravou a nota do Opção. Como seria isso de “bancar” o vereador pepista, em tempo, já anunciado um dos vários pré-candidatos a prefeito ali da base aliada de Jânio Darrot (PSDB)? Difícil saber. Vamos ficar, por agora, devendo essa informação, caro internauta. Marden Júnior, ao nosso contato, preferiu não se manifestar. Enviamos mensagem a uma integrante da assessoria de imprensa da Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE), mas não veio de lá nenhuma resposta. Então andemos, pois o tempo urge.


Comentários