Marcelo Conrado (PRTB) é pré-candidato a prefeito de Goiânia

Assessor do deputado federal Major Vitor Hugo concorrerá à sucessão municipal na Capital goiana


Marcelo Conrado (PRTB), pré-candidato a prefeito de Goiânia. (Foto: Reprodução/Opção)



Marcelo Conrado (53), goianiense, agrimensor e agrônomo, idealizador do Instituto Cidadão Consciente e Participativo (ICCP Brasil), empresário da área de eventos, foi anunciado nesta segunda-feira (9), pré-candidato a prefeito de Goiânia, pelo PRTB, legenda que abriga também o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Um dos coordenadores da campanha vitoriosa do deputado federal Major Vitor Hugo de quem é assessor na Câmara dos Deputados, Conrado defende o alinhamento com o governo do presidente Jair Bolsonaro, a valorização do setor produtivo, a sustentabilidade e implementação de novas tecnologias para aumentar a eficiência da gestão pública, o aumento da transparência e o combate à corrupção. O Aliança Pelo Brasil, partido em criação por Jair Bolsonaro não terá condições de participar das eleições de outubro deste ano, então “a maioria dos pré-candidatos que sairiam pelo Aliança estão migrando para o PRTB”, registra nota divulgada à imprensa.


Comentários

Marilene disse…
Apesar de não ser um nome bastante conhecido, poderá sim, ser um bom nome para representar os goianiense
Teremos que ouvir suas propostas e analisa-las. Quem sabe será o candidato que irá atender nossas expectativas e esperança por uma Goiânia mais, justa, humanizada e próspera para todos nós.
Como pré candidata a câmara e sem partido,posso pensar em filiar no seu partido e apoia- lo.
Unknown disse…
Já tem o meu voto!!!!
Tive o privilegio de conhecer Marcelo Conrado em um curso que realizamos juntos, trata-se de uma pessoa integra e com ideias inovadoras, um apaixonado pela natureza. Mais uma boa opção para nossa capital.
Unknown disse…
Ainda não conheço mais vamos está estudando suas propostas so espero que seja um pessoa justa ..
Goiânia terá um nome 100% conservador e de fora do sistema da política tradicional Goiânia, sem padrinhos ou afiliados políticos!
Unknown disse…
Marcelo Conrado é à melhor opção para prefeitura de Goiânia.
Elias disse…
Sangue novo na política.