Prefeitura de Trindade anuncia suspensão de aulas a partir de amanhã


Prefeito Jânio Darrot deverá anunciar novas medidas após reuniões nesta segunda-feira

Centro Administrativo da Prefeitura de Trindade.


Nota da Prefeitura de Trindade, divulgada agora a pouco, informa que as aulas na rede pública de ensino do município estão suspensas a partir desta segunda-feira (16), sem determinar o período, e que novas medidas devem ser anunciadas a respeito do funcionamento das demais áreas do serviço municipal amanhã ainda, após reunião do prefeito Jânio Darrot (PSDB) com sua equipe. Inclusive eventos públicos agendados pela Prefeitura igualmente estão suspensos desde já. Tudo isso devido ao avanço do Coronavírus (Covid-19) pelo Brasil todo. Leia a seguir a íntegra da nota emitida.


Nota Oficial
Prefeitura de Trindade suspende aulas da rede municipal de ensino a partir desta segunda-feira (16/03) enquanto medida preventiva em face do avanço do coronavírus no Brasil

Prefeito Jânio Darrot anunciará novas medidas tendo em vista o funcionamento das demais estruturas do executivo municipal



A Prefeitura de Trindade informa que as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas a partir desta segunda-feira (16/03) por período indeterminado enquanto medida preventiva em face do avanço do coronavírus no Brasil.

Ainda nesta segunda-feira, o prefeito Jânio Darrot anunciará novas medidas tendo em vista o funcionamento das demais estruturas do executivo municipal.

Todos os eventos públicos que estavam programados pelo município estão suspensos. A Prefeitura de Trindade se manterá rigorosa no sentido da adoção de medidas preventivas para impedir a propagação da doença e garantir o bem-estar dos moradores.


Comentários